Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

14/12/2015
 
 
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo – O vereador republicano de Barretos, Paulo Correa (PR-SP) cobrou informações da Administração Municipal quanto ao grande número de animais abandonados no município.

No requerimento 1794/2015 o parlamentar questiona se a Administração já definiu uma área para a construção de um Centro de Zoonoses.

“Em dezembro de 2012, a hoje Vice Prefeita, na época Deputada Federal, Luciana Costa conseguiu, através de emenda parlamentar, recursos no valor de R$ 550.000,00 para construção do centro”, disse o vereador. Ainda no requerimento Paulo Correa questiona se haverá campanha de vacinação antirrábica no município, e se é verídica a informação que acarretará algum custo para o proprietário do animal.
Paulo Correa cobra maior fiscalização das agências bancárias por parte do Banco Central

O vereador Paulo Correa (PR-SP) apresentou requerimento 1795/2015 pedindo ao Banco Central maior fiscalização das agências bancárias que se recusam a receber contas de energia, telefone e outras.

“Todo começo de mês, presenciamos a dificuldade do munícipe na hora de pagar suas contas nas agências lotéricas, os mesmos passam horas, sob sol e chuva, esperando em pé, em longas filas”, disse o parlamentar.

Desde o final de 2012, as instituições financeiras procederam a restrições em seus serviços, não recebendo mais em seus caixas bancários o pagamento das chamadas contas de consumo – energia, água e telefone.

De acordo com duas resoluções do Banco Central, não poderá haver por parte das agências bancárias, discriminação de clientes e não clientes, assim como recusar ou dificultar o acesso aos canais de atendimento.


Vereador cobra posição do IAMSPE em relação ao atraso no pagamento dos prestadores de serviços credenciados

O vereador Paulo Correa (PR-SP) apresentou em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira,7, requerimento cobrando resposta do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE em relação à regularização do pagamento de consultas e exames realizados pelos prestadores de serviços credenciados no IAMSPE Barretos.

Em Audiência Pública realizada 03/11 o Diretor Técnico do IAMSPE, Wagner Magosso, se comprometeu a regularizar o pagamento ainda no mês de novembro. “Para que os credenciados que prestam serviços possam continuar atendendo os pacientes com qualidade, o IAMSPE precisa regularizar a situação, esses prestadores de serviços estão com o pagamento atrasado há meses”, declarou o vereador.



Fonte: Aline Trinca - Assessora Parlamentar do vereador
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/