Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

26/11/2015
 
 
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
Vereador republicano Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - Em resposta ao requerimento 1361/2015 de autoria do Vereador Paulo Correa (PR-SP), o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, informou que a instalação do Restaurante Bom Prato foi pleiteada por vários deputados, destacando o Deputado estadual André do Prado (PR-SP) na conquista.

O Restaurante Bom Prato foi criado em dezembro de 2000, com objetivo de oferecer à população de baixa renda, refeições saudáveis e de alta qualidade a baixo preço. A rede de restaurantes Bom Prato serve diariamente mais de 84 mil refeições a um custo de R$ 1,00 o almoço e R$ 0,50 o café da manhã, sendo que crianças com até 6 anos não pagam as refeições.

Atualmente o restaurante apresenta 49 unidades no Estado de São Paulo, sendo 22 na Capital, 14 no interior e 5 no litoral. “A finalidade deste Programa é garantir a toda população, condições de acesso a uma refeição de qualidade e baixo custo”, afirmou Paulo Correa.
Vereador republicano cobra posição dos Correios em relação ao atraso na entrega das correspondências

Em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, 23, o vereador republicano de Barretos, Paulo Correa (PR-SP), apresentou requerimento 171/2015 cobrando resposta dos Correios em relação à contratação de mais funcionários para suprir o déficit de carteiros no município e os motivos do adiamento e da demora na instalação de uma agência dos Correios no Bairro Zequinha Amêndola.

Em Audiência Pública realizada no último dia, 22, o Assessor de Comunicação dos Correios, Carlos Decourt Neto, se comprometeu a apresentar uma posição dos Correios em relação ao caso ainda na semana seguinte.

“Estou cobrando novamente a instalação de uma agência no Bairro Zequinha Amêndola, porque já responderam que existe a possibilidade e quero saber o porquê ainda não foi instalada”, disse o vereador.

Devido aos atrasos na entrega das correspondências no município, à população tem sido obrigada a pagar suas contas com juros. “Passado um mês da realização da audiência, a população continua a sofrer as consequências e prejuízos com a demora e com a falta na entrega das correspondências”, afirmou Paulo Correa.



Fonte: Aline Trinca
Assessoria Parlamentar do vereador
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/