Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

23/11/2015
 
 
Deputada estadual Luana Ribeiro (PR-TO)
Deputada estadual Luana Ribeiro (PR-TO)
Tocantins - A deputada estadual Luana Ribeiro (PR-TO) foi eleita membro do Conselho Fiscal da União de Parlamentares Sul-Americanos e Mercosul (UPM) na tarde da última quinta-feira, 19, na Assembleia Legislativa. A eleição aconteceu durante a Assembleia-Geral da UPM, que está sendo realizada em Palmas, nesta quinta.

O encontro discutiu ainda as rotas de integração, o pacto federativo, a destinação dos resíduos sólidos e as relações comerciais entre os países da América Latina , entre outros temas.

Para Luana, a reunião integrará as ações do Tocantins aos outros estados e também aos países latino-americanos. “Este encontro é valioso. É importante debater as questões dos países do Mercosul: sejam elas climáticas, sociais ou educacionais" , disse a parlamentar.

A deputada também agradeceu a indicação para o Conselho Fiscal. “Meu trabalho é árduo e em equipe. Fico muito honrada em ser lembrada para colaborar com a UPM”, afirmou.
Reunião UPM

Os trabalhos começaram às 9h30 desta quinta-feira, 19, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Tocantins. A reunião conta com a presença parlamentares do Tocantins e de outros estados brasileiros. O anfitrião é o deputado tocantinense Wanderlei Barbosa (SD) e quem comanda as atividades é o presidente do bloco brasileiro na UPM, deputado Kennedy Nunes (PSD), de Santa Catarina.

Integram a Assembleia-Geral os seguintes parlamentares: o vice- presidente brasileiro da União de Parlamentares Sul-americanos e do Mercosul e presidente do Bloco Brasileiro da UPM, Kennedy Nunes; o secretário geral do UPM, Belarmino Lins (PMDB-AM); o coordenador da UPM, Carlos Alberto (PRB-AM); e os deputados estaduais Rodrigo Minotto (PDT-SC), Francisco Souza (PSC-AM), Dr. Gomes (PSD-AM), Ciro Simoni (PDT-RS) e Wanderlei Barbosa (SD), além do coordenador do Bloco Brasileiro da UPM, Flávio Aleves Monteiro.

UPM

A União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul é uma entidade criada em 1999, congrega parlamentares estaduais e regionais da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela e Chile. Foi reconhecida pelo Parlamento do Mercosul como entidade oficial de representação dos parlamentares regionais dos países membros. (Com informações de Penaforte/Ascom AL)



Fonte: Glês Nascimento - Assessora de Imprensa da deputada
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/