Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

09/11/2015
 
 
Com os recursos arrecadados, a prefeitura irá investir em serviços e obras para a população
Com os recursos arrecadados, a prefeitura irá investir em serviços e obras para a população
São Paulo – O prefeito republicano de São Manoel, Marcos Monti (PR-SP), sancionou na última terça-feira, 3, a lei que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal de São Manuel, o Refis 2015.

De acordo com o site da prefeitura, o programa é destinado a promover a regularização de débitos municipais, relativos ao imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

O prefeito explicou como a regularização vai beneficiar os cidadãos diante da crise econômica do país. “A crise econômica que nosso país enfrenta afeta os município e a população.
Por isso, estamos buscando alternativas e dando oportunidade para que as pessoas regularizem seus débitos com a Prefeitura. Os recursos que serão gerados irão beneficiar a nossa cidade”, destacou o republicano.

A administração informou que o contribuinte que desejar saldar sua dívida deve procurar a prefeitura e comparecer até os setores de execução fiscal ou tributação. A campanha do Refis 2015, se estende até o dia 31 de Dezembro deste ano. Com os recursos arrecadados, a prefeitura irá investir em serviços e obras para a população.

Vantagem

Embora seja possível optar pelo parcelamento da dívida em até 84 vezes, o pagamento à vista é o que traz mais vantagens, com descontos de até 95% do valor dos juros mora e da multa. O pagamento em duas parcelas terá desconto de 90% o de três de 85, o de quatro 75%.

Quem optar pelo plano de 13 ou 24 prestações terá um desconto de 70%, já quem optar em fazer o parcelamento em 49 ou 84 vezes, terá um descontos de 60% em cima do valor total dos juros de mora e multa.

A prefeitura informou ainda quem pode ser beneficiado com a regularização do Refis 2015:

Os inscritos ou não em divida ativa, Impostos Sobre Serviços (ISS), e outros débitos de natureza não tributária vencidos até a data da publicação da presente lei, 9 de outubro, constituídos ou não, ajuizados ou ajuizar, com exigibilidade suspensa ou não e de outros débitos de natureza não tributária, desde que vinculados a uma indicação fiscal ou número fiscal, exceto aqueles resultantes de multas ambientais.



Fonte: http://www.saomanuel.sp.gov.br/portal/marcos-monti-sanciona-lei-que-da-desconto-de-ate-95-para-contribuinte-saldar-dividas/
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/