Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

03/11/2015

 
 
Deputado Júnior Hage (PR-PA)
Deputado Júnior Hage (PR-PA)
Pará - O deputado Júnior Hage (PR-PA) também subiu a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), na última quarta, 28, para explicar por que não participou da sessão da terça-feira, 27 de outubro.

“Não vim á sessão de ontem porque participei da reunião do Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos, do Governo Federal. Foi uma audiência para defender investimentos que visem melhorar a qualidade de vida do povo paraense. Desta vez estava em pauta à Região da Calha Norte e o município de Igarapé Miri. É uma luta para levar energia de qualidade aos municípios para, assim, gerar emprego, renda e qualidade de vida à população”.

O deputado Júnior Hage, presidente da Comissão de Fiscalização Financeira Orçamentária (CFFO) da Alepa, participou da reunião do Comitê Gestor do Programa Luz Para Todos. Composto por representantes do Ministério de Minas e Energia, da Celpa, concessionária de energia elétrica no Pará, da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (Famep), entre outros. Júnior Hage defendeu a continuidade dos investimentos do programa nos municípios de Monte Alegre, Prainha e Igarapé Miri.
O deputado tem como parceiro de luta o prefeito Roberto Pina, de Igarapé Miri, que possui assento no comitê, representando a Famep e exerce papel importante para que juntos possamos incluir as regiões que ainda não foram atendidas como a CAJI, na região ribeirinha de Igarapé Miri.

O deputado ressaltou que o Pará está muito prejudicado e que os recursos disponíveis estão muito abaixo do necessário para o avanço do programa no Estado. “O Pará recebe recursos minguados. Estão previstos R$ 90 milhões, mas só tem R$ 40 milhões”, explicou. A defesa feita pelo deputado passou a constar na ata da reunião e o parlamentar vai a Brasília com o deputado Dirceu Ten Caten (PT) para lutar por mais recursos para o programa junto ao Ministério do Planejamento.



Fonte: Rusele Mendes
Assessora de comunicação do deputado
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/