Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

28/08/2015
 
 
Deputada Luana Ribeiro (PR-TO)
Deputada Luana Ribeiro (PR-TO)
Durante a audiência pública do transporte intermunicipal, realizada nesta quinta-feira, 27, na Assembleia Legislativa a deputada estadual Luana Ribeiro voltou a defender a população do Estado que anda de vans. “Respeito os mototaxistas, os taxistas, os donos de empresas de ônibus e os das vans, mas respeito muito mais os usuários, a população para qual esses serviços existem e a quem eles devem atender com qualidade”, disse Luana Ribeiro complementando: “Estou do lado da população que quer manter o serviço”.

De acordo com a parlamentar, buscar e deixar os usuários em casa faz parte da cultura do Tocantins, assim como os carrinhos de chambari. “Vender chambari é legal? Eu digo que sim. Porque desde criança como chambari e já virou uma cultura. Talvez em São Paulo não estaríamos defendendo esse serviço, mas não estamos em São Paulo, estamos no Tocantins”, afirmou.
Para a deputada, além disso, é uma questão social manter o serviço de traslado dos passageiros. “Se uma pessoa que precisa vir a Palmas para uma consulta e é deixada na casa em vez da rodoviária, no outro dia ela gastará com táxi, mototáxi ou ônibus. Mas se isso não acontece, pode ser que o dinheiro falte para isso”, ressaltou Luana.

A audiência foi realizada pela Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, presidida pelo Deputado Ricardo Ayres. Participaram do debate os representantes das empresas das vans, das empresas de ônibus, mototaxistas e taxistas. O decreto da Prefeitura de Palmas que proíbe o transporte das vans dentro das quadras da Capital está suspenso por 30 dias enquanto não se chega a um acordo sobre o tema.



Fonte: Glês Nascimento
Assessoria Luana Ribeiro
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/