Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

20/08/2015

 
 

 
O deputado federal Lincoln Portela (PR-MG) discursou sobre a situação do país: “Sr. Presidente, eu estou aqui cercado de parlamentares que trabalham com a segurança pública e que, assim como os delegados, capitães, majores, tenentes, delegados de Polícia Federal, delegados de Polícia Civil e demais profissionais desta área, têm dados e informações dos mais escabrosos que o Brasil poderia ter nos últimos anos.”

Portela lembrou em Plenário que neste mês de agosto faz 70 anos que teve fim um dos conflitos mais significativos do século XX: “Aproximadamente 120 mil pessoas morreram ali, quando os Estados Unidos da América do Norte soltaram as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, respectivamente nos dias 06 e 09 de agosto.”

“A cada ano, no Brasil, nós exterminamos com uma cidade de uma população de 110 mil a 120 mil brasileiros, com pelo menos 55 mil a 56 mil homicídios, 40 mil a 50 mil acidentes de trânsito, e desaparecidos. É como se estivéssemos soltando uma bomba atômica em uma cidade brasileira a cada ano, estamos matando 110 mil a 120 mil brasileiros!”
O parlamentar destacou que segundo o próprio Sistema Único de Saúde (SUS), há aproximadamente 2 anos, os dados coletados revelaram que temos 10 mil pessoas que morrem e cujo óbito é tido como sem causa: “Essas pessoas são assassinadas! São homicídios, fora as crianças, homens e mulheres que têm os seus corpos dilacerados nas fronteiras brasileiras para tráfico de órgãos humanos. Ainda há o tráfico de pessoas! Ou seja, exterminamos, no Brasil, uma média de 110 a 120 mil pessoas por ano. É uma bomba como a que caiu em Hiroshima ou Nagasaki em cada cidade brasileira todos os anos. Pergunto eu, até quando aguentaremos isso?”.



Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/