Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

06/08/2015
 
 
senador Magno Malta (PR-ES)
Senador Magno Malta (PR-ES)
Imitando a voz do senador Magno Malta (PR-ES) um fake gravou áudio e postou nas redes sociais passando pelo parlamentar narrando reunião em São Paulo na segunda-feira, com Eduardo Cunha, articulando mudanças na presidência e revelando mentiras de um acordo sobre prisão de Lula e até renúncias de Dilma e Temer para Eduardo Assumir a presidência. “Neste dia estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com princípio de Trombose, Estou de licença médica e tudo que foi falado é mentira. Este áudio não é meu”, esclareceu Magno Malta.

A voz em tom carregado, deixa claro que o fake estava passando pelo senador Magno Malta para narrar um grande golpe no Brasil, articulado o pedido de impeachment de Dilma Rousseff e também de Michel Temer para Eduardo Cunha assumir a presidência da República.
“O Brasil virou uma bagunça e esta conversa está na boca do povo, mas eu não falei dessa reunião da qual não participei”, acentuou Magno.

O falso senador, tentando ser cordial, fala das viagens que faz pelo Brasil e por ser bem informado, sabe de depósitos ilícitos no exterior que incriminam o ex-presidente Lula. Afirma também que a prisão ainda não aconteceu em virtude de articulações políticas. “Desminto veemente esta declaração. Jamais falei dessa forma do ex-presidente, desconheço estes fatos e quando falo mostro minha cara. Além de desmentir toda narrativa, estou acionando minha assessoria jurídica para esclarecer este ataque na internet.

“Se eu tivesse falado isso, teria dito no plenário do Senado Federal. Tudo que falo, o povo sabe, falo colocando minha cara. Sei que a situação do País é séria, a nação está esculhambada, precisa de providências, mas este áudio não é meu”, finalizou Magno Malta.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Senador Malta
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/