Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

29/06/2015
 
 
 
Malta na Marcha Pela Família, em Aracruz
Malta na Marcha Pela Família, em Aracruz
Senador Magno Malta abriu o evento, às 10 horas, em um trio elétrico, falando para mais de cinco mil pessoas, que tomaram a praça principal do município para defender os interesses da família. Em pauta a luta contra às drogas, pedofilia e violência doméstica. Mas o senador aproveitou para falar em tom firme da polêmica causada em todo o Brasil pelo Plano Nacional de Educação, que estabelecia normas relativas a ideologia de gênero, tirando da família a responsabilidade de educar os filhos quanto a sexualidade e dando para o professor a responsabilidade de orientar crianças sob a opção sexual.

"O Brasil está em queda livre em todos os sentidos. É hora de mobilização, mas com movimentos pacíficos, ordeiros e que possam somar no contexto de um Brasil melhor. Lutamos em defesa das famílias, que estão sofrendo com as drogas, com a violência doméstica e a pedofilia", disse Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família Brasileira.

A assessora jurídica da Frente da Família, Damares Alves, que participou no ano passado, veio de Brasília para apoiar o Conselho de Pastores, organizador do evento.
"O povo de bem de Aracruz marcha exigindo respeito à família brasileira", disse Damares, ativista, que há muitos anos acompanha as questões peculiares a temas que trata de jovens, mulheres e família.

Senador Magno Malta ergue bem alta a bandeira da família e é a voz mais firme no Congresso Nacional contra todas preposições que ameaçam a estrutura familiar. "Estou contente com a mobilização, aqui, em Aracruz, vendo o povo defender a família na forma que Deus criou. Trata-se de uma instituição divina, base moral e ética da nossa sociedade", finalizou Magno Malta, muito assediado pelos moradores de Aracruz, que tiraram foto e abraçaram o senador que tem a família e a vida como bandeira de luta.



Fonte: www.magnomalta.com
Assessoria de Imprensa do senador



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/