Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

24/06/2015
 
 
 
Deputado Silas Freire (PR-PI)
Deputado Silas Freire (PR-PI)
O deputado federal Silas Freire (PR-PI) pediu na última terça-feira, 22, que o Ministério Público do Trabalho no Piauí solicite a prisão do diretor-presidente da Eletrobras Piauí, Marcelino Machado, por ele não ter nomeado os candidatos aprovados no último concurso da estatal, realizado no ano passado.

No ofício encaminhado ao procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Piauí, José Heraldo de Sousa, Silas afirma que a Eletrobras estaria substituindo os candidatos aprovados por terceirizados de forma irregular. "Por inúmeras vezes, a Eletrobrás foi notificada e penalizada com multas, mas de nada adiantou. Os concursados ainda vivem o martírio. Vamos ver se o MFT acata nosso pedido e pede a prisão do presidente desta empresa. Já que eles não temem multas, que eles temam a cadeia", disse o deputado.

Em maio deste ano, Silas Freire se reuniu com o presidente nacional da Eletrobrás, o engenheiro José da Costa Carvalho Neto, no Rio de Janeiro, e cobrou uma solução. O presidente se comprometeu em analisar o caso e pediu um prazo para dar uma resposta aos concursados. Sem resposta satisfatória, Silas Freire procurou o presidente novamente e foi informado que do primeiro concurso foram chamados 42, do segundo não foi convocado ninguém e que fará o terceiro concurso. Segundo o parlamentar, 600 aprovados aguardam serem chamados.

O assistente da presidência da Eletrobras Distribuição Piauí, José Salan, disse que a empresa não foi comunicada sobre o assunto e que o presidente da estatal, Marcelino, estava viajando para Brasília.




Fonte: Robert Pedrosa - Jornal O Dia
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

,