Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

01/04/2015
 
 
 
Após a instalação da CPI, Malta falou com a imprensa nacional
Após a instalação da CPI, Malta falou com a imprensa nacional
Por aclamação foi eleito como presidente da nova Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI da Máfia das Próteses, o senador Magno Malta. O relator será Humberto Costa (PT/PE) e o vice, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). Também fazem parte da CPI os senadores Romário (PSB/RJ), Romero Jucá (PMDB-RR), Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) e Paulo Paim (PT/RS). "As irregularidades constatadas em todo o país, consistem no superfaturamento de próteses e órteses (aparelhos externos usados para imobilizar ou auxiliar os movimentos dos membros ou da coluna). Quero classificar ete tipo de crime como hediondo", prometeu Magno Malta.

A próxima reunião será na terça-feira (31), quando o relator Humberto Costa deverá apresentar seu plano de trabalho e os primeiros requerimentos serão votados. Senador Paulo Paim também anunciou um requerimento, solicitando que a primeira oitiva seja no Rio Grande do Sul, onde surgiram inicialmente as denúncias.
A sugestão foi acatada por Magno Malta. Dirigindo-se ao presidente, Paim afirmou acreditar que a CPI produzirá resultados concretos para a sociedade: "O senhor fez um trabalho brilhante na CPI do Narcotráfico e temos muito trabalho pela frente, pois essa máfia faturou em cima da desgraça de inocentes", elogiou Paim.

Após a instalação da CPI, Magno Malta concedeu coletiva para imprensa nacional e reforçou que vai viajar o Brasil para investigar toda conexão e pediu apoio às autoridades constituídas. "Roubar de pobre doente é crime hediondo e este é meu objetivo, acabar com a quadrilha que abusa garantindo na impunidade", finalizou o senador do Espírito Santo, que ganhou projeção nacional com as CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia.



Fonte: Assessoria de Imprensa

www.magnomalta.com



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/