Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

 

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
 
 
05/12/2013 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
   
Lider do PR na Câmara Federal deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ)
Lider do PR na Câmara Federal, deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) / Foto: Agência Câmara
Brasília - As irregularidades envolvendo o nome do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, voltaram a ser tema de discurso do líder do Partido da República (PR) na Câmara Federal, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ).

Na manhã desta quinta-feira, 5, o deputado apresentou em Plenário mais uma denúncia contra Paes, sobre empresas do Panamá registradas em nome de familiares do prefeito. A Conval Corporation tem como procurador "José Eugênio Silva Ritter, o mesmo acusado de ser o laranja de José Dirceu".

Outra empresa, a Vittenau Internacional Corporation, possui capital de mais US$ 4 milhões de dólares distribuídos entre o pai, a mãe e a irmã do Prefeito, do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

"Quem são os donos? Guardaram os nomes? Valmar de Sousa Paes, pai de Eduardo Paes, Consuelo da Costa Paes, mãe de Eduardo Paes, Letícia da Costa Paes, irmã do Prefeito do Rio, Eduardo Paes", disparou.

Imparcialidade

Em seu discurso Garotinho ainda criticou a postura adotada em reportagem exibida pela TV Globo que deixou de lado todas essas evidências, mesmo sabendo do escândalo envolvendo o nome do prefeito fluminense.
"Agora, um detalhe, as pessoas, que me entregaram isso aqui, são policiais que estiveram fazendo uma investigação por conta deles lá no Panamá; essas pessoas que estiveram com os repórteres da Globo, e ajudaram, inclusive os repórteres da TV Globo a chegar a José Dirceu, entregaram toda esta documentação, que está aqui ao repórter da TV Globo", revelou o parlamentar.

De acordo com o republicano, a equipe apesar de todas as semelhanças dos dois casos, se recusou a publicar as descobertas e desenvolveu a reportagem falando apenas a parte que envolvia Dirceu e ignorando fatos como "os mais de20 milhões de reais, por enquanto, em duas empresas fantasmas registradas em nome do seu pai, da sua mãe e da sua irmã, no Panamá".

"Eu quero ver se hoje à noite, depois da divulgação que eu estou dando da tribuna da Câmara dos Deputados, o apresentador William Bonner vai dizer assim: O mesmo laranja usado por José Dirceu - porque estão chamando o tal do Ritter de laranja de José Dirceu - também é laranja do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes", desafiou o líder do PR.



 
 
   
   





© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/