Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

 

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
 
 
30/08/2013 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
   
Deputado Francisco Floriano (PR-RJ)
Deputado Francisco Floriano (PR-RJ)
Brasília - As denúncias exibidas em rede nacional de televisão nesta semana, que mostraram médicos fazendo o registro de presença, sem de fato prestar serviço, em hospitais públicos, foram alvo de críticas do deputado federal Francisco Floriano (PR-RJ), em discurso na noite da última quarta-feira, 28.

Para o republicano, é inaceitável que alguns médicos que atuam na rede pública de saúde do estado do Rio de Janeiro, não cumpram com suas obrigações como profissionais e apenas "batam o ponto", sem de fato trabalhar no atendimento à população.

"Os médicos recebem por 100 horas, mas chegam a permanecer 10 minutos, ou até menos, só entram para bater o ponto e vão embora. Assinam a presença, e mesmo observando todos doentes e necessitados que estão ali, batem o ponto e vão embora", lamentou.

De acordo com o parlamentar republicano, a rotina "vergonhosa que se repete todos os dias e só muda o personagem", tem acontecido no Hospital Estadual Roberto Chabo, que fica na Região dos Lagos, em Araruama, e é utilizado por os moradores de 11 cidades, totalizando quase um milhão de pessoas.

"Enquanto isso, os corredores do hospital estão superlotados e não há nenhuma previsão de atendimento. Na escala dos médicos, há profissionais trabalhando, mas a população não recebe o atendimento devido", criticou.
Ainda segundo Floriano, após as denúncias, a população, não somente da região dos lagos do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil, cobra explicações e iniciativas das autoridades para que seja encontrada uma solução para o problema.

"No país em que faltam médicos e que, inclusive, recebeu a primeira leva de 400 profissionais vindos do exterior, não podemos aceitar que isso aconteça. É o meu, o seu, o nosso dinheiro que vai pelo ralo. E aqui não se trata apenas do dinheiro, mas, sim, da saúde do povo brasileiro. Exijo que as autoridades competentes investiguem e punam todos os envolvidos no esquema", disparou o republicano.



 
 
   
   





© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/