Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

 

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
 
 
07/03/2013 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
   
Presidente Nacional do Partido da República, Senador Alfredo Nascimento (PR-AM) e a Presidente Nacional do PR Mulher, Deputada Gorete Pereira (PR-CE)
Presidente Nacional do Partido da República, Senador Alfredo Nascimento (PR-AM) e a Presidente Nacional do PR Mulher, Deputada Gorete Pereira (PR-CE)
O dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março, mas para os parlamentares do Partido da República a luta pelos direitos das mulheres é diária. O valor e reconhecimento da importância da mulher marcam os trabalhos da legenda, dentro e fora do Congresso Nacional.

Entre conquistas e batalhas republicanos se empenham em garantir a efetivação dos direitos femininos já existentes e ainda a criação de novas Leis que beneficiem e protejam as mulheres brasileiras. Importante personagem dessa luta é a deputada Gorete Pereira (PR-CE), presidente do diretório feminino do PR, o PR Mulher, marca registrada do reconhecimento republicano da importância das mulheres.

Gorete atuou ativamente no último ano para por fim a um dos problemas que assombram o nosso País: a violência contra a mulher. A republicana esteve em municípios cearenses, onde realizou diversas inspeções em delegacias, juizados e abrigos para colher material e subsidio para o combate ao mal.

O Presidente Nacional do Partido da República, senador Alfredo Nascimento (PR-AM) e o deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) também são defensores da bandeira e já discursaram em inúmeras ocasiões nos Plenários do Senado e da Câmara, respectivamente, para cobrar das autoridades e da sociedade políticas de valorização da mulher e mais apoio às mulheres vítimas de violência.

A Câmara Federal analisa ainda texto do republicano Neilton Mulim (PR-SP) que prevê a realização e cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência contra a mulher, pelo Sistema único de Saúde (SUS).
Além disso, iniciativa do deputado Luciano Castro (PR-RR) garantiu, no final de 2012, a construção de uma delegacia da mulher em Roraima.

No Senado Federal, o senador Magno Malta (PR-ES) defendeu no último mês a aprovação de projeto que determina a aplicação mínima de 20% das verbas federais destinadas a programas habitacionais em negócios fechados por mulheres chefes de família. Para o senador do PR, a iniciativa fortalece o princípio constitucional da igualdade ao enfrentar as diferenças de oportunidades ainda existentes entre homens e mulheres.



 
 
   
   





© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/