Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  22/01/2013
 
deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF)
Deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF)
O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) anunciou, por meio de carta, decisão que o retira da disputa pelo comando da Câmara Federal em favor da candidatura do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

O republicano do DF esclarece, todavia, que seu gesto não o afasta do processo sucessório. "A minha decisão, entretanto, não se aproxima do sentido que orienta os atos de renúncia. Ela é, isto sim, resultado das reflexões de meu partido que, mesmo identificado com a sua candidatura (candidatura de Henrique Alves), jamais desautorizou minhas pretensões", ponderou Fonseca em e-mail pessoal dirigido ao Deputado Henrique Alves.

Fonseca, que decidiu pela desistência depois de entendimentos mantidos com o candidato do PMDB, faz questão de salientar que Henrique Alves representa o conjunto de propostas que motivaram sua postulação.

"Identifiquei em nosso dialogo às garantias necessárias ao respeito devido às propostas que defendi para o parlamento".
Leia a íntegra da carta do republicano ao deputado Henrique Alves:

Caro Deputado Henrique Eduardo Alves, no exato momento em que redijo este texto, a direção nacional de meu partido recebe a carta que oficializa a desistência de minha postulação ao cargo de presidente da Câmara dos Deputados.

Na mesma correspondência discorro sobre as razões do gesto que anuncia o mais amplo e irrestrito apoio à sua candidatura, sempre inspirado na bandeira do restabelecimento da força institucional da Câmara Federal.

A minha decisão, entretanto, não se aproxima do sentido que orienta os atos de renúncia. Ela é, isto sim, resultado das reflexões de meu partido que, mesmo identificado com a sua candidatura, jamais desautorizou minhas pretensões.

Avesso à realização de um processo sucessório que se dá no recesso parlamentar, identifiquei em nosso dialogo às garantias necessárias ao respeito devido às propostas que defendi para o parlamento.

Convencido da virtude daqueles que sabem honrar seus compromissos partidários, coloco-me à disposição para cerrar fileiras na jornada eleitoral que escolherá a experiência política como critério para o comando de nossa Casa Legislativa.




Fonte: Deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF)





© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

,