Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  09/11/2011
   
Alto Tietê receberá 93 novos policiais, afirma deputado André do Prado
Alto Tietê receberá 93 novos policiais, afirma deputado André do Prado
O Alto Tietê começa a receber a cota de 93 soldados que vão reforçar o policiamento da região. Desse total, 23 homens vão atuar na área do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM) 07, que abrange os batalhões de Arujá, Guarulhos e Santa Isabel, e os outros 70 seguem para o CPAM 12, que alcança os demais municípios. A distribuição por cidade será feita seguindo critérios técnicos, definidos pelos CPAMs.

O anúncio foi feito pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo, durante reunião com o deputado André do Prado e os prefeitos da região.
O prefeito de Arujá e presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Abel Larini, esteve presente, juntamente com os prefeitos Márcio Alvino (Guararema), Marco Bertaiolli (Mogi das Cruzes) Francisco Pereira de Sousa (Poá), Sebastião Almeida (Guarulhos) e Carlos Alberto Taino Júnior (Biritiba Mirim).

De acordo com André do Prado, outra decisão importante foi em relação à adoção, por todos os municípios, do programa de Atividade Delegada. "Trata-se de uma oportunidade para policiais militares que queiram usar seus dias de folga para complementar a renda familiar. Os PMs podem trabalhar no máximo 12 dias por mês e a carga horária diária não pode passar de oito horas", disse.

O comandante também informou que viaturas e bases móveis de segurança também serão enviadas para a região, mas não detalhou a quantidade. Para o Estado todo serão destinadas 2 mil viaturas e 200 unidades móveis.

Para o parlamentar, o encontro foi muito proveitoso: "O coronel garantiu que a região terá mais soldados. Mas, ao mesmo tempo, outros homens não serão transferidos, porque não adianta receber 70 e perder 20 ou 30 logo em seguida. Já é um grande passo para a nossa região. Vamos agora lutar para que mais soldados reforcem os batalhões da região por conta da formação de mais de dois mil homens em dezembro. Estamos nos mobilizando politicamente em torno desta causa. Vamos reforçar as reivindicações dos prefeitos e deputados que integram o Alto Tietê", completou o parlamentar.



Fonte: Clarissa Johara
Assessora de Imprensa
Deputado André do Prado
Cel: 11- 7776-7026
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922