Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  24/10/2011
   
Prefeito faz o reconhecimento da viatura, lotada com o novo equipamento
Prefeito faz o reconhecimento da viatura, lotada com o novo equipamento
O prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (PR-MG), esteve, nesta quinta-feira, 20, na sede da 241ª Companhia da Polícia Militar do município para fazer a entrega de um aparelho de internet móvel que será usado nas viaturas.

Na ocasião o republicano ressaltou a eficiência da atuação da PM na cidade. "Hoje, temos um trabalho sendo muito bem executado pela Polícia Militar de Arcos, que nos rendeu até honrarias devido à queda na criminalidade. Estou muito feliz com estes resultados, especialmente porque o Governo Municipal tem investido muito em segurança pública", explicou.
O técnico de informática João Luís Amorim, responsável pela instalação do equipamento, contou que o novo serviço faz parte do Projeto Cidade Digital. "A instalação deste aparelho conectado a um notebook dentro das viaturas vai facilitar muito o trabalho da Polícia. Implantamos aqui o Wimax, que é uma tecnologia avançada sem fio que supera a wireless".

O capitão da Polícia Militar Wellington Levy destacou o pioneirismo do Projeto. "Eu desconheço qualquer ação deste nível, é algo inovador, jamais vi algo parecido. A população de Arcos vai poder contar com mais este serviço a favor dela".

Segundo o cabo Rogério Frederico Lage, a internet móvel vai trazer inúmeros benefícios para a PM e facilitar o registro de ocorrências. "Antes, tínhamos que nos deslocar até a sede da Companhia para fazer as consultas de suspeitos, prontuários, o que demandava tempo. Com esta nova tecnologia podemos fazer a busca dos dados de um determinado veículo antes mesmo da abordagem", finalizou.



Fonte: http://www.arcos.mg.gov.br/?pg=noticias&codigo=810
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922