Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  21/10/2011
   
Senador João Ribeiro (PR-TO)
Senador João Ribeiro (PR-TO)
Em Brasília, onde passou a tarde de hoje (20) presidindo a sessão no lugar do presidente José Sarney, o senador João Ribeiro, que é segundo secretário da Mesa Diretora, deixou a presidência dos trabalhos por alguns minutos para fazer um registro sobre a inauguração da ponte Lajeado-Miracema. Em seu pronunciamento, o senador agradeceu ao "Brasil da presidente Dilma e do ex-presidente Lula por mais esta obra".

Bancada Federal

Ribeiro falou em seu nome e em nome de todos os parlamentares do Tocantins, que independente da cor partidária, na hora decisiva, trabalham pelo bem do Estado.

"Todos os nossos parlamentares federais, aos quais tenho a honra de liderar aqui no Congresso Nacional, tem dado mostras que compreende perfeitamente a necessidade da união das forças políticas em favor do crescimento econômico e social do Tocantins. O resultado deste trabalho conjunto é a liberação de recursos alocados por emendas de bancada ao Orçamento Geral da União como as que tornaram possível a construção da Ponte Lajeado-Miracema", registrou o coordenador da bancada tocantinense.
Benefícios

A ponte sobre o Rio Tocantins beneficiará, de forma substancial, a população de cerca de 15 outras cidades e inúmeras vilas, desafogando o intenso fluxo de pessoas e de mercadorias que por ali passam diariamente, explicou o senador aos seus colegas presentes no Plenário.

Além disso, a obra trará outras vantagens como a interligação rodoviária direta entre as regiões central e norte do Estado; a ligação da Capital, Palmas, ao município de Miracema do Tocantins; e o escoamento para Brasília, Goiás, Bahia e estados da Região Sudeste da forte produção de grãos e frutas, que hoje coloca Miracema do Tocantins como um dos principais pólos agrícolas do Estado.

Governo do Tocantins

Ao cumprimentar o governador como representante do povo tocantinense, João Ribeiro lembrou que "a obra de construção da Ponte Lajeado-Miracema é resultado da parceria entre o Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, e o Governo do Estado do Tocantins que se responsabilizou pela contrapartida financeira, complementando os R$ 94 milhões necessários para a conclusão da ponte".

Novos Investimentos

O senador terminou o seu discurso enfatizando "os largos passos que nosso estado do Tocantins tem dado na construção da infraestrutura necessária para o seu desenvolvimento e, porque não dizer, da própria Região Norte" indicando a capacidade do Estado em receber novos investimentos.



Fonte: André Camargo (Assessoria de Comunicação - Brasília)
* andre0257@gmail.com
(61) 3303 2163 - Horário Comercial
(61) 7815-6067 - Celular
(61) 3303-1848 - Fax

Gles Nascimento (Assessoria de Comunicação - Tocantins)
* glesnascimento@gmail.com
(63) 8471-8381 (OI Tocantins)
Twitter: @glesnascimento
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922