Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  21/10/2011
   
Deputados durante reunião com o secretário de Segurança Pública
Deputados durante reunião com o secretário de Segurança Pública
Os deputados estaduais André do Prado e Estevam Galvão se reuniram hoje (18/10) com o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, a fim de reivindicar o aumento do efetivo policial para a Região do Alto Tietê.

Os parlamentares destacaram que a Região possui três Batalhões da Policia Militar, que são: 17º Batalhão em Mogi das Cruzes, 32º Batalhão em Suzano e 35º Batalhão em Itaquaquecetuba. Ainda segundo André e Estevam, a PM do Alto Tietê precisa de pelo menos 200 homens a mais. "Somando a densidade demográfica do Alto Tietê temos mais de um milhão de habitantes, o que causa uma grande preocupação com relação ao aumento dos índices de crimes nas suas mais variadas modalidades", afirmaram.
Entre as solicitações feitas ao secretário, André do Prado reiterou o pedido feito ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel Álvaro Batista Camilo, durante reunião realizada em setembro, em priorizar o Alto Tietê. "Pois recebemos a informação que final de outubro será feita a formatura de dois mil policiais e, diante dessa questão, reivindicamos para que a nossa região possa receber a quantidade necessária de policiais, para minimizar os problemas de segurança pública nos municípios. Afinal, é uma questão muito séria e devemos estar sempre atentos para que a população tenha qualidade de vida e segurança", destacou André do Prado.

De acordo com o secretário, a pasta estudará a possibilidade de envio de mais policiais para toda a região do Alto Tietê. "Vou me reunir com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Álvaro Batista Camilo, e vamos estudar a viabilidade de atender a demanda reprimida da região", alegou.

"Temos que unir forças para beneficiar a população do Alto Tietê. Para tanto, é necessário cobrar atenção do Estado e trocar informações que são essenciais para definirmos estratégias de ação com relação à área de segurança pública na Região", comentou o deputado André do Prado.



Fonte: Clarissa Johara
Assessora de Imprensa
Deputado André do Prado
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922