Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

  05/10/2011
 
   
Deputado  federais Laércio Oliveira (PR-SE) e Wellington Fagundes (PR-MT)
Deputado federais Laércio Oliveira (PR-SE) e Wellington Fagundes (PR-MT)
Os deputados federais Laércio Oliveira (PR-SE) e Wellington Fagundes (PR-MT) participaram, no último dia 21 de setembro, da comemoração do Dia Nacional de Valorização da Magistratura e do Ministério Público, realizado no Salão Negro do Congresso Nacional. Os republicanos foram bastante aplaudidos por cerca de 1.500 promotores, procuradores e magistrados ao discursarem na abertura do evento.

Presidentes de dez entidades representativas entregaram uma carta de reivindicações ao presidente do Congresso, senador José Sarney. Entre as solicitações estão o reajuste salarial referente a cinco anos de perdas com a inflação e uma política nacional de segurança para esses profissionais.

Durante o evento, Laércio Oliveira declarou que os servidores do judiciário e do Ministério Público precisam da adoção de uma política nacional de segurança e de um reajuste que resgate as perdas inflacionárias. "Eu vou defender a Justiça do meu país. Porque a minha esposa é uma magistrada. Tenho enorme orgulho da sua conduta, da sua responsabilidade, do seu compromisso com a sociedade", declarou Oliveira. "Por isso eu vim aqui, porque eu sinto no dia a dia a dificuldade que os juízes atravessam. Será que precisamos de novo ouvir notícias de assassinatos de juízes?", alertou o parlamentar.
A cerimônia também deu início à Frente Parlamentar Mista em Defesa e Aperfeiçoamento da Justiça Brasileira. Durante o evento, o deputado Wellington Fagundes anunciou que já está com as assinaturas necessárias parar instalar a Frente. "Gostaríamos de ter 100% das assinaturas dos parlamentares do Congresso Nacional", ressaltou o republicano. "Um país para ter sua democracia forte, também tem que ter suas instituições fortes. Portanto, este ato do lançamento da Frente Parlamentar eu não tenho dúvida que será o caminho que teremos para trabalhar o congresso e a magistratura brasileira no rumo de fazermos a democracia mais forte e mais respeitada", completou.



Fonte: Agência Câmara

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922