Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  28/09/2011
   
Deputado André do Prado durante reunião com o secretário Rodrigo Garcia
Deputado André do Prado durante reunião com o secretário Rodrigo Garcia
Os recursos encaminhados pelo Governo Estadual para as secretarias municipais de Desenvolvimento Social do Alto Tietê para ajudar no funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) devem aumentar em breve. A afirmação é do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, André do Prado (PR), que na segunda-feira se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia.

Segundo André, o secretário Rodrigo Garcia garantiu que até o final de outubro fará o anúncio sobre o aporte maior de recursos para os CRAS. "Este é um dos itens da pauta de reivindicações que a Frente Parlamentar entregou neste segundo semestre à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social", disse.
De acordo com o parlamentar, a documentação foi desenvolvida mediante apontamentos obtidos das próprias secretarias municipais que tratam do social na Região. Para André do Prado, o aumento dos repasses, que também deve ser expandido para todo o Estado, vem em uma boa hora. "Os CRAS são muito importantes. Os atendimentos às pessoas carentes e mais necessitadas se concentram ali", afirmou, referindo-se ao fato de que o apoio fornecidos nas unidades também visa a inserção da população carente no mercado de trabalho.

O presidente da Frente Parlamentar do Alto Tietê acredita ainda que, assim que os repasses aumentarem, mais profissionais poderão ser contratados para trabalhar nos centros de referências, aumentando a oferta em cursos, inclusive as de geração de renda. "É muito importante garantir serviços e ações de proteção e assistência social básica. Tenho grande comprometimento e trabalho com muito empenho em beneficio da rede de assistência social da nossa Região", completou André do Prado.



Fonte: Clarissa Johara
Assessora de Imprensa
Deputado André do Prado
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922