Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  22/09/2011
   
deputado federal Giroto (PR/MS)
Deputado federal Giroto (PR/MS)
A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) vai realizar seminários regionais a partir de outubro em 11 cidades brasileiras para debater a Lei Orçamentária de 2012 e o Plano Plurianual para 2012/2015. O primeiro debate será realizado no dia 3 de outubro em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), sob a coordenação do deputado federal Giroto (PR/MS), para que a população dê sua contribuição sobre a aplicação dos recursos públicos federais.

De acordo com o deputado Giroto (PR/MS), relator setorial de Cidades da Lei Orçamentária de 2012, "os seminários são importantes para que a população seja ouvida e o Congresso Nacional possa distribuir os parcos recursos públicos, de forma a alcançar maiores retornos para o povo brasileiro".

O deputado também enfatizou que vai convidar todos os deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários estaduais e representantes da sociedade civil organizada para que "dêem sua contribuição para fazer um orçamento democrático e que atenda ao maior número de pessoas, uma vez que os investimentos vão representar as prioridades da sociedade brasileira para 2012".
O requerimento 32/2011, aprovado pela CMO, define que os seminários regionais vão ser realizados nas cidades de João Pessoa (Paraíba); Salvador (Bahia); São Paulo (São Paulo); Curitiba (Paraná); Porto Alegre (Rio Grande do Sul); Campo Grande (Mato Grosso do Sul); Goiânia (Goiás); Porto Velho (Rondônia); Rio Branco (Acre); Vitória (Espírito Santo), e Uberlândia (Minas Gerais).

Em cada uma destas cidades serão debatidos o Projeto de Lei Orçamentária de 2012 - encaminhado este mês pelo Governo federal ao Congresso Nacional - e o Plano Plurianual 2012-2015, este último define as prioridades de investimentos nos próximos três anos.

O seminário regional em Campo Grande será realizado na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no dia 3 de outubro, a partir das 9h.



Fonte: Clodoaldo Silva
Assessoria de Imprensa do Deputado Giroto
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922