Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  21/09/2011
   
Deputado Giroto vai assegurar recursos para casas populares em cidades com até 50 mil habitantes
Deputado Giroto vai assegurar recursos para casas populares em cidades com até 50 mil habitantes
O deputado federal Giroto (PR/MS), relator setorial de Cidades do Orçamento da União de 2012, vai garantir na peça orçamentária do próximo ano recursos para o setor habitacional - construção de casas populares - em cidades com menos de 50 mil habitantes. A decisão foi tomada na manhã de hoje (21/09) em reunião no Ministério das Cidades.

Também participou da reunião o presidente do Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU) e secretário de Habitação de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, que ressaltou a importância de investimentos no setor em cidades com até 50 mil habitantes.
A diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades, Maria do Carmo Avesani, e o gestor financeiro da Secretaria Nacional de Habitação, Marcos Chagas Gomes, explicaram ao deputado federal e ao presidente do Fórum as prioridades da pasta para moradia popular, as implicações sociais destes investimentos e sua importância na economia local.

O deputado federal enfatizou que vai apresentar emenda ao Orçamento de 2012 garantindo recursos no setor habitacional para os municípios com menos de 50 mil habitantes. Esta prerrogativa existe porque Giroto é o relator de Cidades na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional. "Vou atender esta demanda por saber que a moradia popular em cidades pequenas é um fator de desenvolvimento por gerar riqueza e movimentar a economia local. Além disso, é a oportunidade de se reduzir o déficit habitacional e dar a chance às famílias carentes para que tenhma moradia digna", enfatizou o parlamentar sul-mato-grossense após reunião no Ministério das Cidades.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Clodoaldo Silva
Deputado Giroto
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922