Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  31/08/2011
   
Neucimar Fraga assina ordem de serviço
Neucimar Fraga assina ordem de serviço
O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR-ES), assinou, nesta terça-feira, 30, junto com a secretária de Saúde do município, Joanna Barros De Jaegher, a ordem de serviço para oferecer atendimento especializado de Ultrassonografia e Radiodiagnóstico à população.

O objetivo em ofertar os novos exames é facilitar o diagnóstico médico de patologias não evidenciadas pelo exame físico, contribuindo para uma melhor prática clínica. Além disso, é intuito da Semsa ofertar serviços de qualidade com a tecnologia necessária voltada às necessidades da população do município. Anualmente serão mais de 96 mil exames disponibilizados e investimentos de R$ 1,6 milhão.
"Estamos avançando na reestruturação da nossa rede, com melhorias e ampliação da prestação de serviços no município. Nossa gestão está devolvendo para a população um direito constitucional, que é o acesso a saúde pública, por meio de consultas médicas e exames gratuitos. Não é um favor, é dever das instituições públicas", ressaltou o prefeito.

Ainda segundo o republicano, serão ofertados mais de 90 mil exames por ano e essa quantidade pode ser ampliada de acordo com a demanda. "Queremos facilitar o acesso da população aos serviços disponibilizados pelo município. Entendemos que economizar é investir em serviços de diagnóstico prévio, e se a demanda for maior que a oferta vamos aumentar ampliar o serviço", explicou.

Ultrassonografia, mamografia e radiografia digital (com e sem contraste) são alguns dos procedimentos que começam a ser realizados dentro de 20 dias na sede da Secretaria de Saúde, no Pronto-Atendimento da Glória e no Centro de Atenção Secundária Mais Saúde, localizado na Praia da Costa. Para os casos de urgência, não haverá espera. No caso das consultas eletivas, os exames serão agendados, de acordo com a indicação médica.



Fonte: www.vilavelha.es.gov.br
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922