Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  19/08/2011
   
Laércio defende geração de empregos com a Copa do Mundo
Laércio defende geração de empregos com a Copa do Mundo
O deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) tem se reunido com alguns ministros para solicitar liberação de recursos para Sergipe e também para discutir sobre geração de empregos. Em reuniões com os ministros dos Esportes, Orlando Silva, e do Turismo, Pedro Novaes, Laércio defendeu que o êxito da Copa do Mundo passa por uma somação de esforços através de várias frentes. Ele acredita que o evento vai aquecer a economia do país, com a geração de 700 mil novas vagas de trabalho, sendo que 350 mil já começaram em 2010.

O parlamentar defendeu a importância do setor de serviços nesse processo, sendo realizado de maneira qualificada.
"Não adianta ter uma grande estrutura se não oferecer uma prestação de serviços eficiente. As pessoas que chegarão do mundo inteiro precisam ser bem recebidas", afirmou o deputado.

Como presidente da Frente Parlamentar do Setor de serviços, o deputado informou que pode fazer uma interlocução do evento com o setor, que inclui alimentação, limpeza, monitoramento eletrônico, segurança para recepção, logística, entre outros.

O ministro dos Esportes concordou com o parlamentar destacando que a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 serão uma grande oportunidade de negócios não só para as grandes, mas para 7,7 mil micro e pequenas empresas em todo o país. "Os principais investimentos ocorrerão nas áreas de infra-estrutura, comércio e serviços, turismo, tecnologia da informação, entre outros, o que vai gerar resultados diretos para toda a sociedade", disse Silva.

O ministro disse que é preciso capacitar as pessoas para garantir o sucesso do evento. Por esse motivo, foi criado o "Projeto Sebrae 2014: Oportunidades para Micro e Pequenas Empresas". Segundo o ministro, o objetivo é preparar essas empresas para as novas oportunidades de negócios. "Vamos atuar em diversas frentes para garantir serviços de qualidade. É bom saber que podemos contar com a Frente Parlamentar do Setor de Serviços nesse processo", concluiu Silva.



Fonte: Carla Passos
Assessoria de imprensa do deputado federal Laércio Oliveira
(61) 3215-5629
(61)8183-8643
www.laerciooliveira.com.br
www.twitter.com/laerciofederal
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922