Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  19/08/2011
   
Filiados acompanharam as palestras ministradas por especialistas no assunto
Filiados acompanharam as palestras ministradas por especialistas no assunto
Para preparar melhor os seus pré-candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito, rumo às eleições de 2012, o Diretório Estadual do Partido da República de São Paulo (PR-SP) realizou, no último sábado (13/8), na Assembleia Legislativa, o Ciclo Republicano de Palestras, um curso de formação e preparação político-eleitoral. Em auditório lotado, os filiados acompanharam uma série de palestras ministradas por especialistas no assunto.

O presidente do Diretório Municipal do Partido da República de São Caetano do Sul (PR-SCS), vereador Fabio Palacio, participou do evento com vários pré-candidatos da sigla na cidade e ressaltou a importância de todos estarem preparados para a disputa do pleito no ano que vem.
"É essencial para a sociedade ter representantes qualificados e com conteúdo para exercerem as suas funções no Legislativo, caso sejam eleitos", afirmou.

O presidente do PR-SP, Tadeu Candelária, explicou que os cursos de formação política que estão sendo promovidos são "uma valiosa e importante ferramenta na preparação de quadros para uma nova realidade estadual, já que o partido é pioneiro no Brasil nesse tipo de iniciativa. Diversas atividades estão previstas aos nossos pré-candidatos", concluiu.



Sobre o PR-SCS - O Partido da República de São Caetano do Sul (PR-SCS) por diversas vezes conquistou cadeiras na Câmara Municipal, Diretorias e a Vice-Prefeitura de 1992 a 1996. Nas eleições municipais de 1996, registrou seu melhor desempenho com 13 mil votos e quatro vereadores na bancada do Legislativo. O PR é resultado da fusão, realizada em 26 de outubro de 2006, do Partido Liberal (PL) com o Partido da Reedificação da Ordem Nacional (PRONA). O PL sancaetanense foi organizado e criado em 25 de junho de 1985. A eleição do primeiro diretório ocorreu no ano de 1987, com o ideal voltado para uma sociedade mais justa, dentro de padrões éticos e sob o signo da liberdade. Desde novembro de 2009, o vereador Fabio Palacio preside o PR na cidade.



Fonte: Assessoria de Imprensa
Fernando Aragão
Jornalista - MTb. 40.308/SP
(11)4228-6043 / (11)7806-5047
imprensa@fabiopalacio.com.br
www.fabiopalacio.com.br
www.prscs.com.br
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922