Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

  11/08/2011
 
   
deputado Laércio Oliveira (PR-SE)
Deputado Laércio Oliveira (PR-SE)
Os deputados federais do Partido da República venceram a barreira dos 100 projetos apresentados em um único semestre e, só este ano, já fecha a conta com 126 proposições apresentadas pelos seus 41 deputados.

O deputado Laércio Oliveira (PR-SE) foi quem mais apresentou propostas na Casa. Somando o total de 23 projetos. Entre eles estão as propostas que acabam com o serviço de call center. "As empresas que promovem serviços e instalam seus call centeres, se acostumaram a colocar uma máquina para falar com a pessoa. Eu não posso conceber um absurdo desse. Uma coisa absurda, abominável, desrespeitosa com a sociedade", disparou o republicano. "Quase sempre, sem solução nenhuma, porque o último processo é falar com o ser humano e, quando você vai falar, as vezes a ligação cai", completou.

Os deputados republicanos Inocêncio Oliveira (PE) e Wellington Fagundes (MT) apresentaram dez projetos de lei, cada. Terceiro Secretário da Câmara dos Deputados, Oliveira dedicou os seis primeiros meses do ano para trabalhar a favor da qualidade de vida do cidadão brasileiro. Já Fagundes trabalhou em projetos como a proposta que permite à pessoa física deduzir da base de cálculo do imposto de renda as despesas com aquisição de medicamentos controlados.
Mesmo os parlamentares que não enviaram projetos de lei à Câmara dos Deputados não deixaram de trabalhar à favor da sociedade. Isso porque os deputados podem ainda apresentar projetos de resolução, requerimento, relatorias e emendas, entre outros. Este é o caso, por exemplo, da atuante deputada Liliam Sá (PR-RJ), que trabalha, principalmente, em defesa dos direitos das crianças do Brasil. Uma de suas propostas na Casa é a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncias de turismo sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes.



Fonte: Agência Câmara

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922