Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

  10/08/2011
 
   
Deputado federal Laércio Oliveira (PR-SE)
Deputado federal Laércio Oliveira (PR-SE)
O deputado federal Laércio Oliveira (PR-SE) quer obrigar os novos governadores estaduais e municipais a continuar as obras iniciadas na gestão anterior. Para tanto, o republicano apresentou à Câmara dos Deputados o Projeto de Lei Complementar (PLP) 55/11, que coíbe a realização, por parte da administração pública, de atos que provoquem a paralisação de obras públicas já iniciadas.

A proposta, que altera a Lei de Responsabilidade Fiscal, também determina que as logomarcas e demais imagens representativas do governo sejam as mesmas para todos os governantes que se sucedem, vedado o desrespeito aos padrões, por todos os exercícios.

"A primeira coisa que o setor de marketing faz é mudar a marca. É comum nos governos estadual e municipal essa prática quando se muda de um governo para o outro, principalmente se for oposição", explicou o parlamentar sergipano. "Aquela obra que já foi feita, do conhecimento da sociedade, é descartada e se gasta um dinheirão fazendo uma marca nova. É um absurdo gastar o dinheiro do povo, sem necessidade nenhuma", esbravejou.

O projeto de Laércio Oliveira define uma "imagem representativa de governo" como o conjunto de marcas, símbolos e logotipos preexistentes, que compõem a identidade visual e a imagem corporativa de propriedade do ente federativo, relativos à publicidade, propaganda e marketing.
Pelo projeto, o governante - prefeito, governador ou presidente da República - fica obrigado a respeitar o cronograma de obras estabelecido por seu antecessor, e encarregado de adotar as medidas suficientes ao regular o andamento das ações. "A primeira coisa que ele tem que saber é quais obras estão em andamento. Ele vai ter obrigação de concluí-las, sob pena de prestar constas ao Tribunal de Contas da União", garantiu o deputado.



Fonte: Agência Câmara

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922