Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Leia Notícias do Correio 22

  04/08/2011
 
   
Presidente Nacional do PR, Senador Alfredo Nascimento (PR-AM)
Presidente Nacional do PR, Senador Alfredo Nascimento (PR-AM)
O discurso do presidente nacional do Partido da República, senador Alfredo Nascimento, em defesa dos republicanos e de sua família, ganhou grande repercussão na mídia nacional. A força das palavras do presidente, durante o pronunciamento realizado na última terça-feira, 02, na tribuna do Senado, silenciou a Casa e provocou manifestações de apoio dentro e fora do PR.

"O ministro Alfredo Nascimento é um homem honrado, um homem de tradição política nacional e regional. Teve sempre uma vida absolutamente transparente, prestou importantes serviços ao país e ao estado do Amazonas", defendeu o deputado Luciano Castro (PR-RR). "Seu discurso, além de ter sido um desabafo, foi, sem dúvida nenhuma, uma forma clara de demonstrar a sua lisura em todo esse processo quando ele encaminhou ao ministério Público Federal um pedido de investigação sobre si próprio", completou.

Para o deputado federal Ronaldo Fonseca (PR-DF), Nascimento "colocou os pingos nos 'is'" em seu discurso. "Se alguém tinha alguma dúvida quanto à lisura do nosso ministro e presidente Alfredo Nascimento, ficou muito claro no seu discurso a transparência dos seus atos", avaliou o parlamentar.

Alfredo Nascimento fez um discurso em que desmentiu, por quase uma hora, acusações formuladas através da imprensa, sem a apresentação de provas ou acusadores.
O presidente do partido foi enfático ao repudiar a maneira com que a legenda foi tratada pela mídia. Para o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), "o PR está sofrendo uma perseguição".

O deputado José Rocha (PR-BA) também compartilha da mesma opinião e acredita que "o governo tem que prestigiar o PR porque o partido tem defendido no Congresso as causas importantes do País e tem apoiado o governo nas questões que diz respeito à melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro".

A indignação manifestada pelo presidente do PR foi ainda maior quando rebateu as acusações formuladas contra seu filho, em denúncias qualificadas como requentadas e mentirosas. Os deputados Izalci Lucas (PR-DF) e Liliam Sá (PR-RJ) também defenderam o presidente republicano nesta questão. Contador, o parlamentar do Distrito Federal explicou que a imprensa "pegou apenas o ativo da empresa, sem mencionar o passivo, tornando a informação truncada e que merece, realmente, ir à Justiça".



 

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922