Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  25/07/2011
 
   
2º Encontro Estadual do PR em Rondônia.
2º Encontro Estadual do PR em Rondônia.
A renovação das provisórias municipais e a atuante participação da nova diretoria do Partido da República em Rondônia (PR/RO) que busca aproximação e "sangue novo" para o cenário político do Estado, vai se tornando a marca da sigla em Rondônia. O 2º Encontro Estadual do PR que aconteceu nesta sexta-feira (22), em Ji-Paraná, foi mais uma demonstração da confiança dos filiados e novos filiados do partido que promete uma história diferente no Estado.

Comitivas compostas pelos membros das executivas municipais, vereadores, simpatizantes, empresários e membros de outros partidos vieram de várias partes do Estado entre eles dos municípios de Rolim de Moura, Cujubim, Urupá, Machadinho D'Oeste, Vilhena, Mirante da Serra, Costa Marques, Porto Velho, além dos prefeitos Laerte Gomes, de Alvorada D'Oeste, Jacqueline Mesquita, de Costa Marques e Luis Gomes, de Nova União, abrilhantaram o evento que lotou o auditório do Maximus Hotel.
"O PR tem uma nova cara em Rondônia e a prova está nos nossos encontros que sempre trazem novidades. O nosso objetivo é ajudar no processo eletivo de forma ativa, ter candidatos na disputa pela majoritária em vários municípios, candidatos para vereador em todos os municípios e fazer cumprir o estatuto e a filosofia da sigla, na busca constante de promover o desenvolvimento sócio-econômico da população, com políticos comprometidos com a gestão pública", explicou o vice-presidente regional do partido e prefeito de Nova União, Luis Gomes.

O presidente regional do partido, Miguel de Souza, deixou claro que o PR busca qualidade, por isso um trabalho forte está sendo desenvolvido pelas novas executivas compostas em vários municípios, principalmente no município central do Estado. "Nas próximas eleições, o PR fará uma nova história em Ji-Paraná, pois no mínimo faremos dois vereadores e teremos um candidato para a majoritária, ou na disputa a prefeito ou vice-prefeito", saliente Miguel que lembrou também que o partido está na busca de composição com outras siglas.

Miguel explicou que o partido está em conversas com um conceituado empresário do município para disputar a majoritária "mas para preservar o empresário, vamos deixar o anúncio para outra oportunidade".

Deixando em suspense o município de Ji-Paraná, a diretoria estadual apresentou candidatos em outros importantes municípios. O conhecido empresário de Vilhena que atua nos segmentos de postos de gasolina, transportes, madeireiro e energético, Jaime Bagatoli, fez questão de falar que nunca participou de encontro político tão positivo como o que foi promovido pelo PR em Ji-Paraná. "O partido pode contar comigo, pois eu quero retribuir à população todas as conquistas que o Estado já me proporcionou", falou confiante o empresário que foi bastante aplaudido.

De Urupá, o empresário José Roberto confirmou sua pretensão a pré-candidatura naquele importante município que tem a agricultura como forte na economia. O vereador Samuel Marques, foi outra novidade apresentada como pré-candidato a prefeitura de Mirante da Serra. O empresário Pedro Fernandes veio de Cujubim para também engrossar as fileiras do PR rumo às majoritárias de 2012. Outro potencial pré-candidato veio de Machadinho D'Oeste, com o vereador e presidente da Câmara Municipal, Amauri do Vale.

"Esse foi um importante encontro que mostrou que as pessoas que estão no PR, estão confiantes no trabalho do partido e demonstraram seu partidarismo. O PR está fazendo um bom trabalho à frente dos executivos municipais e a prova disso é que dos nossos sete prefeitos, somente quatro podem disputar a reeleição, os demais já estão no segundo mandato", falou o prefeito e presidente da Arom, Laerte Gomes.

Ficou claro durante o encontro, o empenho da atual diretoria regional em promover o fortalecimento do partido em todo o Estado. "Ingressei no PR por acreditar nas pessoas que estão à frente da diretoria em Rondônia. São pessoas sérias, como o nosso presidente Miguel de Souza, que tem uma longa história de contribuição para este estado. Acredito da filosofia do partido, no seu estatuto e vou trabalhar para fazer os nossos candidatos eleitos aqui em Ji-Paraná", falou o comerciante, e recém filiado ao partido, Romero Ricardo Rodrigues.

Miguel de Souza ainda prometeu realizar no mês de agosto o encontro estadual do PR Mulher em Vilhena e um último encontro no dia 17 de setembro no município de Rolim de Moura.



Fonte: Cristina Barros
8419.0045 / 8436.4408
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922