Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  12/07/2011
 
   
Reunião no gabinete de Murilo Domingos
Reunião no gabinete de Murilo Domingos
O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR-MT), recebeu, nesta segunda-feira, 11, representantes de auto-escolas do município. Eles buscam apoio do chefe do Executivo Municipal para a construção de um centro de treinamento e de provas de direção na cidade.

Além do republicano, participaram do encontro o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Carlos Sampaio, Governo , Wilton Coelho Pereira, e Assuntos Estratégicos, Jeverson Missias e o deputado estadual Mauro Savi.

"A mudança de local é fundamental e urgente porque, atualmente, os donos de auto-escolas passam por momentos de insegurança por terem seus trabalhos interrompidos quando a área, em que realizam as aulas práticas no bairro Ipase, é ocupada por um evento ou algo parecido", explicou o prefeito. De acordo com Murilo Domingos, uma área de aproximadamente 4 hectares já é avaliada na região do aeroporto. Por ser um terreno de posse da Infraero, deverá ser assinado um termo de comodato.
O desejo de um local específico e próprio é antigo entre os empresários do ramo de auto-escolas. "Essas constantes interrupções prejudicam a sociedade", explica o presidente da Associação Várzea-grandense de Autoescolas, Alexander Silk. Ele conta que as lutas da categoria são constantes. "Até cinco anos atrás, os alunos eram obrigados a fazer suas aulas práticas em Cuiabá. Graças ao esforço de todos, isso já é uma realidade, mas queremos mais e, temos certeza, que a construção desse espaço para treinamentos, trará mais possibilidades para nós", ressaltou.

De acordo com informações do presidente do Sindicato das Autoescolas de Mato Grosso, Djalma Nogueira de Souza, é crescente o número de auto-escolas e, consequentemente, de alunos em Várzea Grande. Há, atualmente, 14 empresas no segmento.

O próximo passo agora é a negociação da área com a Infraero. Reunião com o prefeito, superintendente da Infraero e representantes das auto-escolas deve ocorrer em breve.



Fonte: http://www.varzeagrande.mt.gov.br/
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922