Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

 
  09/06/2011
 
  Ouça a entrevista do deputado à Rede Tropical de Telecomunicações.  Ouça a entrevista do deputado à Rede Tropical de Telecomunicações
Luciano Castro alerta ministro sobre situação crítica de Caracaraí
Luciano Castro alerta ministro sobre situação crítica de Caracaraí
A enchente que tomou o estado de Roraima não poupou Boa Vista e os municípios do interior. Mas a situação mais grave é em Caracaraí. O alagamento atinge mais de 80% da cidade e já há informações que a Defesa Civil poderia decidir evacuar a cidade inteira. O Fórum e a Promotoria foram desativados devido a invasão das águas do rio Branco. A situação de emergência vivida pelos moradores de Caracaraí foi relatada ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, pelo deputado Luciano Castro, na reunião realizada no gabinete do ministro, na terça-feira (7), onde também estiveram o governador José de Anchieta e alguns parlamentares de Roraima.

O deputado Luciano Castro mostrou ao ministro fotos aéreas de Caracaraí totalmente inundada. O ministro Fernando Bezerra decidiu ir ao estado para ver de perto a tragédia e coordenar as ações de ajuda do governo federal ao estado.

Confira entrevista do deputado Luciano Castro ao sair da reunião em Brasília.
"A situação de RR é uma situação de emergência. Em razão de que há uma previsão de muito mais chuva. Ou seja, o nível do rio Branco vai subir ainda muito mais. Nos causa preocupação Boa Vista, mas, em especial, Caracaraí. As pessoas não têm para onde ir. É uma cidade plana e cercada pelo rio Branco. A BR 174 está interrompida em três trechos, no rio Mucajaí, no rio Branco e no rio Anauá. Quer dizer, vamos ter dificuldade de abastecimento, pode haver evacuação de pessoas, a situação é de muita gravidade. O apoio da presidente Dilma neste instante é fundamental para nós, através do nosso ministro da Integração. Sem dúvida nenhuma, a atenção agora é com a população. Nós devemos ter atenção na ajuda às pessoas na questão de energia, combustível, alimentação, medicamentos, e eventualmente nas evacuações que teremos que fazer".



Fonte: Assessoria de Imprensa
Deputado Luciano Castro
   




LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922