Presidente do Partido da República Senador Alfredo Nascimento Partido da República nos Estados Manchetes do Site do PR Download do Hino Nacional do Brasil
História do Partido da República Fale conosco Notícias do Partido da República Manual da Logomarca do Partido da República
Prefeituras do Partido da República Ficha de Filiação do Partido da República Fotos dos Deputados do Partido da República Assessoria Jurídica
Vereadores do Partido da República Fórum Republicano Fotos dos Senadores do Partido da República Dowloads do Vídeos
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 
Notícias do Correio 22 - Partido da República

  29/04/2011
 
   

O trabalho responsável e comprometido com a militância do Partido da República conquistou mais um importante quadro para suas fileiras desde a filiação do ex-vereador de Unaí, por seis mandatos consecutivos, Juca da Coagril.

A assinatura da ficha de filiação aconteceu na liderança da legenda na Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira, 27.

Juca foi recebido pelo líder do PR na Câmara Federal, deputado Lincoln Portela (MG), que elogiou o trabalho do ex-vereador. Para ele, a ocasião é importante para o crescimento e fortalecimento do Partido da República. "O PR cresce em Minas Gerais. Nós temos hoje sete deputados federais, mais de 70 prefeitos, e um grande número de vereadores no Estado. É um privilégio muito grande receber um grupo de fundamental importância".

À convite do deputado Bernardo Santana de Vasconcellos (PR-MG), o político vai compor o quadro do PR mineiro com os olhos voltados para as eleições de 2012. O atual vice-prefeito de Unaí, José Gomes Branquinho (PR-MG), pretende formar dupla com o ex-vereador para concorrerem aos cargos de prefeito e vice, respectivamente. "O Juca vai ter a missão de coordenar todo o processo eleitoral do ano que vem. Nós estamos articulando e fortalecendo o nosso partido, o nosso grupo e vamos disputar a eleição como prefeito e vice", salientou Branquinho.
Elogiado por seus correligionários, Juca da Coagril agradeceu o apoio que o PR sempre lhe ofereceu e ressaltou que seu trabalho com os republicanos já acontecia havia alguns anos. "É uma satisfação muito grande colaborar com o partido em Unaí. Inclusive, os companheiro estão querendo que a gente assuma a presidência e, se assim acontecer, nós vamos fazer o melhor, tornando o partido forte e representativo em Unaí e dentro do Estado de Minhas Gerais", garantiu o novo republicano que confessou laços históricos com as origens republicanas.

"Eu posso dizer que antigamente eu fui do PL, que originou posteriormente o PR, então eu já tenho algumas relações com o partido. Tenho acompanhado o PR e visto a importância deste partido. E estou aqui, a cima de tudo, pelo honroso convite feito pelo deputado Bernardo Santana", declarou o ex-vereador. "O partido que eu estava não tinha mais disposição de crescer e o PR em Unaí tem esta disposição", completou.



 
 

Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
 



LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SCN Qd. 2 Bl. D Torre A Sala 225 Brasília - DF - CEP: 70712-904

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/

© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil 21 . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF



Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922