
Prefeito em reunião com representante da OSEAD |
O prefeito de Terra Nova do Norte, Manoel Freitas (PR-MT) confirmou a instalação de uma nova Universidade ligada à OSEAD (Organização Social Evangélica das Assembléias de Deus).
De acordo com informações do Chefe de Gabinete da prefeitura, João José da Silva, a universidade mantém vários cursos em universidade e faculdades do Brasil. Inicialmente serão oferecidos três cursos: Medicina Veterinária, Direito e Engenharia Civil.
O Chefe de Gabinete afirmou que já no próximo dia 27/04 o Prefeito Manoel Freitas irá a Brasília - DF para uma reunião com o Reitor Dr. Caetano, onde na oportunidade vai comprar os moveis para as salas de aula que funcionarão no prédio do antigo NEAD, pois já no segundo semestre deste ano as aulas já começam.
A nova Universidade de Terra Nova do Norte ainda não tem nome, e para resolver esse problema serão colocadas urnas nas escolas do município e na prefeitura, onde todos os moradores poderão sugerir o nome para a Universidade, o nome escolhido será divulgado dia 13 de Maio, dia do aniversario do município e a pessoa que fez a indicação irá receber
|