FILIAÇÃO ONLINE
   



Esta Matéria não tem vídeo
Durante a visita, o Governo Federal liberou recursos para pavimentação de trecho de rodovia que corta a cidade
Durante a visita, o Governo Federal liberou recursos para pavimentação de trecho de rodovia que corta a cidade
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Presidente

Jair Bolsonaro visita feira
agropecuária em Maringá (PR)


Brasília - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou, na tarde da última quarta-feira,11, a 48ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), em Maringá, no Norte do Paraná. A feira é realizada entre 5 e 15 de maio e é uma das mais importantes do país.

Em discurso, o Presidente Jair Bolsonaro disse que o Governo Federal vem fazendo esforços para garantir o fornecimento de fertilizantes no país e que, há poucos dias, o Brasil recebeu quase 30 navios carregados com fertilizantes vindos da Rússia. Ele também ressaltou que uma das prioridades do Governo Federal na área agrícola é a concessão de títulos de terras provisórios ou definitivos para assentados da reforma agrária.

O Presidente Jair Bolsonaro frisou, ainda, a visão da diretora-geral da Organização Mundial do Comércio, a nigeriana Ngozi Okonjo-Iweala, de que o mundo não vive sem o agronegócio brasileiro. Segundo o Presidente Jair Bolsonaro, o país é responsável pela alimentação de mais de um bilhão de pessoas no mundo.

Durante a visita, o Ministério da Infraestrutura e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) assinaram ordem de serviço para pavimentação de 13 quilômetros da BR-376, no Contorno Sul Metropolitano de Maringá. O ministro da Infraestrutura em exercício, Bruno Eustáquio, ressaltou que serão investidos R$ 247 milhões na obra durante os próximos dois anos e que serão gerados cerca de mil empregos.

Expoingá

Realizada pela Sociedade Rural de Maringá, a Expoingá apresenta as inovações dos principais setores da economia brasileira, movimentando nas últimas edições em torno de R$ 600 milhões em negócios, com um público superior a 500 mil visitantes em 11 dias de evento.

Com o tema “Conecta você ao novo Agro”, a exposição apresenta as tecnologias, inovações e sustentabilidade dos segmentos do agronegócio, indústria, comércio e serviços, possibilitando oportunidades de negócios e de atrair novos clientes.

O evento contou com a presença de mais de 1.300 expositores das maiores marcas de equipamentos e implementos agrícolas, automóveis, as últimas tecnologias e pesquisas, ciência e desenvolvimento genético, inovações e tendências para o campo.

Além disso, proporciona entretenimento, cultura, gastronomia e turismo aos visitantes. São oito noites de shows com artistas do circuito nacional, rodeio, baladas, palco cultural, parque de diversão e exposição de pequenos animais.

Fonte: Planalto




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram