Capitão Augusto
recebe título de Cidadão Lençoense
Brasília - O vice-presidente nacional do PL, deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), foi homenageado na última sexta-feira, 6, com o título de Cidadão Lençoense, durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista.
O título foi proposto por meio do Decreto Legislativo 20 (outubro de 2019) pelos vereadores Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, Luiz Gonzaga da Silva, o Luizinho e Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, atual vice-prefeito municipal.
“Me sinto entre amigos de verdade, a consideração que tenho por vocês é de profunda amizade, não de parceria política. Por isso faço questão de atender sempre que posso, as demandas, os pedidos, atendo com o maior prazer, podendo contribuir para a cidade de Lençóis Paulista. Muito obrigado aos Oficiais e Praças que se fazem aqui presentes. É uma satisfação imensa vir aqui e receber esse título. É a maior condecoração que o município pode dar a uma pessoa”, comemorou o liberal.
“Muitíssimo obrigado por essa homenagem, obrigado por tudo e em especial, por essa homenagem e por essa amizade que sinto sincera com todos vocês. Fiquem com Deus e noite”, afirmou o deputado após o recebimento da homenagem.
Na ocasião, Capitão Augusto também anunciou que solicitou à sua assessoria, a reserva de recursos da ordem de R$ 300 mil para destinação ao Hospital Nossa Senhora da Piedade.
O prefeito da cidade, Anderson Prado lembrou que o título de Cidadão é a maior honra que a Câmara Municipal pode outorgar às pessoas que não nasceram no município e destacou o olhar municipalista que o parlamentar liberal possui.
“Quero cumprimentar o homenageado dessa noite e dizer que nós entregamos através do Poder Legislativo a maior das honras que podemos entregar a alguém, que aqui não nasceu, que é transformá-lo em lençoense por decreto legislativo, e essa casa assim o fez de forma unânime. É necessário, como eu disse, agradecer, e nós agradecemos a quem olha para o município… como disse Franco Montoro as pessoas moram nos municípios, as pessoas vivem nas cidades, as famílias estão vivendo em suas casas, nos seus lares.
O senhor bem atendeu Lençóis Paulista em Brasília, em São Paulo, em Ourinhos, em Bauru, nunca deixou o prefeito dessa cidade que representa 70 mil pessoas falando sozinho, não deixou de provar que o senhor merece estar onde está sentado, representando tantas pessoas de São Paulo, mas também uma categoria que aqui te honra e que aqui está.
Enquanto prefeito desse município capitão Augusto, eu fico feliz que o nosso Poder Legislativo tenha te honrado, tenha te escolhido para decretá-lo lençoense”, pontuou.
|


|