Esta Matéria não tem vídeo
Em Sessão Solene, deputado federal capitão Augusto recebe título de Cidadão Lençoense


Em Sessão Solene, deputado federal capitão Augusto recebe título de Cidadão Lençoense
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Capitão Augusto

recebe título de
Cidadão Lençoense


Brasília - O vice-presidente nacional do PL, deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), foi homenageado na última sexta-feira, 6, com o título de Cidadão Lençoense, durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista.

O título foi proposto por meio do Decreto Legislativo 20 (outubro de 2019) pelos vereadores Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, Luiz Gonzaga da Silva, o Luizinho e Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, atual vice-prefeito municipal.

“Me sinto entre amigos de verdade, a consideração que tenho por vocês é de profunda amizade, não de parceria política. Por isso faço questão de atender sempre que posso, as demandas, os pedidos, atendo com o maior prazer, podendo contribuir para a cidade de Lençóis Paulista. Muito obrigado aos Oficiais e Praças que se fazem aqui presentes. É uma satisfação imensa vir aqui e receber esse título. É a maior condecoração que o município pode dar a uma pessoa”, comemorou o liberal.

“Muitíssimo obrigado por essa homenagem, obrigado por tudo e em especial, por essa homenagem e por essa amizade que sinto sincera com todos vocês. Fiquem com Deus e noite”, afirmou o deputado após o recebimento da homenagem.

Na ocasião, Capitão Augusto também anunciou que solicitou à sua assessoria, a reserva de recursos da ordem de R$ 300 mil para destinação ao Hospital Nossa Senhora da Piedade.

O prefeito da cidade, Anderson Prado lembrou que o título de Cidadão é a maior honra que a Câmara Municipal pode outorgar às pessoas que não nasceram no município e destacou o olhar municipalista que o parlamentar liberal possui.

“Quero cumprimentar o homenageado dessa noite e dizer que nós entregamos através do Poder Legislativo a maior das honras que podemos entregar a alguém, que aqui não nasceu, que é transformá-lo em lençoense por decreto legislativo, e essa casa assim o fez de forma unânime. É necessário, como eu disse, agradecer, e nós agradecemos a quem olha para o município… como disse Franco Montoro as pessoas moram nos municípios, as pessoas vivem nas cidades, as famílias estão vivendo em suas casas, nos seus lares.

O senhor bem atendeu Lençóis Paulista em Brasília, em São Paulo, em Ourinhos, em Bauru, nunca deixou o prefeito dessa cidade que representa 70 mil pessoas falando sozinho, não deixou de provar que o senhor merece estar onde está sentado, representando tantas pessoas de São Paulo, mas também uma categoria que aqui te honra e que aqui está.

Enquanto prefeito desse município capitão Augusto, eu fico feliz que o nosso Poder Legislativo tenha te honrado, tenha te escolhido para decretá-lo lençoense”, pontuou.

Fonte: Prefeitura municipal de Lençóis Paulista




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram