Esta Matéria não tem vídeo
Deputada Soraya Santos e demais participantes da Sessão Solene Deputada Soraya Santos e demais participantes da Sessão Solene
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Soraya Santos

participa de Sessão Solene em Reconhecimento
dos Direitos da Pessoa com Visão Monocular


Brasília - A presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) participou, na última quarta-feira, 4, da Sessão Solene em Reconhecimento dos Direitos da Pessoa com Visão Monocular.

A Sessão contou com a presença da primeira-dama, Michele Bolsonaro, da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, da jornalista e pré-candidata à deputada federal pelo Mato Grosso, Amália Barros (PL-MT), além de outras parlamentares.

“Sou coautora do projeto de lei que institui o dia 5 de Maio como o Dia Nacional da Pessoa com Visão Monocular. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a visão monocular é se caracteriza pela visão igual ou inferior a 20% em um dos olhos, enquanto no outro mantém visão normal”, lembrou a liberal em suas redes sociais.

“Fico muito feliz em fazer parte de momentos como esse. Minha missão e meu compromisso são de fazer cada brasileiro se sentir contemplado pelos esforços dos Poderes e pelas políticas públicas”, acrescentou Soraya Santos.

Saiba mais

A visão monocular é caracterizada quando a pessoa tem visão igual ou inferior a 20% em um dos olhos, enquanto no outro mantém visão normal. Com frequência ocorre a piora da noção de profundidade e da acuidade visual binocular, limitando a orientação espacial.

Fonte: Redes sociais da deputada




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram