Esta Matéria não tem vídeo
Lideranças liberais durante encontro em Tangará da Serra (MT)






Lideranças liberais durante encontro em Tangará da Serra (MT)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Partido Liberal

promove encontro em
Tangará da Serra (MT)


Mato Grosso - O Partido Liberal do MT promoveu encontro em Tangará da Serra, na última sexta-feira, 29, para lançar a pré-candidatura do vice-prefeito do município, Marcos Scolari e o ex-vice-prefeito Renato Gouveia, aos cargos de deputados federal e estadual.

O ato, que reuniu cerca de 200 pessoas, também realizou novas filiações, além de reafirmar o compromisso com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O portal de notícias “obomdanoticia” repercutiu que, na ocasião, o presidente estadual da sigla no Estado, senador Wellington Fagundes (PL-MT) agradeceu o carinho dos presentes e reforçou a importância de ter um grupo forte.

“Por isso, é importante apoiar o projeto PL e apoiar os pré-candidatos. Agradeço hoje por ver tanta gente junta para defender e apoiar nosso projeto. Projeto esse que tem como principal meta reeleger o presidente Bolsonaro. O PL hoje tem ótimos nomes e com condições de apoiar a governabilidade do presidente e mudar pra melhor nosso Brasil. Parabéns aos novos filiados e vamos juntos nessa caminhada de ajuda ao presidente e ao fortalecimento do projeto", ressaltou o senador.

Segundo a publicação, o atual vice-prefeito de Tangará da Serra, Marcos Scolari, que almeja uma vaga no Congresso Nacional, comentou sobre o fato de ter feito um trabalho de "formiguinha", e ter ligado para todas as lideranças para poder marcar presença no ato.

"As pessoas que estão aqui eu liguei uma por uma. E hoje vendo a casa cheia, eu estou feliz. Agradeço o senador Wellington Fagundes por ter me convidado. Hoje eu estou aqui, me colocando à disposição dos tangaraenses e mato-grossenses para ajudar a nosso senador e o presidente na batalha por um Brasil melhor", frisou Scolari.

O ex-vice-prefeito, Renato Gouveia, ressaltou que estar no PL é estar na batalha todo dia por um país melhor. Por isso se filiou e agora está pronto para ser candidato a deputado estadual. "É necessário eleger representantes da nossa região. É importante ter um político para ajudar Wellington a lutar junto a Bolsonaro pela nossa região. Eu estou feliz porque tenho amigos no PL e aqui vamos eleger representantes que vão ajudar também nosso presidente a ter governabilidade", concluiu.

Saiba mais

Participaram também do encontro os filiados do PL, Abílio Brunini, Coronel Fernanda e o presidente da agremiação política municipal, professor Palmínio Garrido. A abertura do ato foi marcada pelo forte discurso do coordenador geral da campanha do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Moraes. Em sua fala, Reinaldo lembrou da entrevista do presidente Bolsonaro à Rádio Metrópoles, que enalteceu a importância do PL manter Wellington Fagundes ao Senado.

"O presidente falou o que estava dentro do coração dele. Ele [Bolsonaro] enterrou qualquer possibilidade de neutralidade em Mato Grosso e disse que Wellington Fagundes é essencial para os trabalhos. Por votar, por representar e defender a governabilidade. Parabéns ao senador e principalmente ao presidente por reconhecer isso ao vivo para todo estado", disse o empresário, que em seguida mostrou o vídeo da entrevista para todos os presentes, no telão do evento.

Coronel Fernanda e Abílio Brunini ratificaram a fala de Reinaldo e também confirmaram a importância de ter Bolsonaro novamente no comando da União e principalmente com ajuda do senador Wellington Fagundes defendendo diversas pautas no senador. "Precisamos apoiar o projeto de continuidade de Bolsonaro e Wellington. Precisamos estar juntos para manter o PL vivo e forte. Para isso precisamos nos unir, assim como hoje, para debater a colocar as ideias em prática", disse Brunini.

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/politica/pl-reune-mais-de-200-pessoas-em-tangara-da-serra/168999




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram