Cláudio Castro
inaugura um posto de atendimento do Detran em São Gonçalo (RJ)
Rio de Janeiro - O governador Cláudio Castro (PL-RJ) inaugurou, nesta quarta-feira,27, um posto de atendimento do Detran.RJ em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
A nova unidade, com capacidade para oferecer 100 vagas por dia para cada serviço, promete dar mais comodidade e agilizar o atendimento aos cidadãos. O posto funciona no Partage Shopping São Gonçalo, no Centro do município, o que vai facilitar o acesso das pessoas.
A nova unidade do Detran.RJ ocupa uma loja de 510 metros quadrados no Partage Shopping São Gonçalo e vai oferecer diversos serviços, como emissões de primeira e segunda vias de carteira de identidade, de Carteira Nacional de Habilitação, recursos de multas, licenciamento, comunicação de venda de veículos e sala de prova teórica. No espaço também funcionará um ponto de Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), no qual os motoristas podem realizar consultas sobre multas recebidas e pontos perdidos na Carteira Nacional de Habilitação, verificar o licenciamento e o registro de veículos automotores, entre outros.
População comemora novo posto
Aposentada por invalidez, Marcele Fonseca Silva, de 39 anos, foi a primeira da fila para o atendimento no novo posto. Nascida e criada em São Gonçalo, ela elogiou o atendimento.
Com a inauguração do posto do Detran.RJ no Partage Shopping, a unidade que funcionava no Rocha, em São Gonçalo, não vai mais funcionar.
Asfalto Presente vai beneficiar 54 vias da cidade
Ainda em São Gonçalo, Cláudio Castro visitou as obras do Programa Asfalto Presente, na Avenida 18 do Forte, no bairro Mutuá. O programa é uma parceria do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com as prefeituras. O órgão fornece insumos para a produção do asfalto na usina, e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano executa as obras. O objetivo é que o programa de pavimentação seja realizado em 54 vias da cidade.
Proprietário de uma peixaria na Avenida 18 do Forte, o comerciante José Salvador da Silva, peixeiro há 44 anos, comemorou a obra.
|


|