Esta Matéria não tem vídeo
 Deputado estadual Ivan Naatz (PL-SC)

Deputado estadual Ivan Naatz (PL-SC)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Deputado

Ivan Naatz fala da crise nos atendimentos
hospitalares em Santa Catarina


Santa Catarina - O deputado estadual Ivan Naatz (PL-SC) repercutiu no plenário da Alesc, na última semana, informações de material jornalístico do Grupo ND de Comunicação dando conta da crise nos atendimentos hospitalares em Santa Catarina, principalmente no setor pediátrico que enfrentam falta de leitos e equipamentos , dificuldades estruturais e falta de profissionais. Ele qualificou de caos o atendimento nos hospitais e alas pediátricas de hospitais espalhados por diversas regiões do estado.

“Embora o governo tenha recebido valores extraordinários do governo federal, embora o estado esteja com os cofres abarrotados de dinheiro e anuncie projetos só no papel, o atendimento pediátrico vive um caos”, afirmou Naatz, que exibiu imagens de vazamentos de água que se repetem no Hospital Infantil Joana de Gusmão, na Capital, além da falta de funcionamento de equipamentos como o tomógrafo.

Segundo o parlamentar, as alas pediátricas dos hospitais de São José, Hans Dieter Schmidt, de Joinville; do hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú; Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí; e Lenoir Vargas Ferreira, de Chapecó, também enfrentam lotação e dificuldades estruturais. Além disso, em Chapecó os números divulgados indicam que há uma fila de 8.690 pacientes na espera pela realização de cirurgias eletivas.

Fonte: https://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/gabinetes_single/naatz-alerta-para-crise-nos-atendimentos-hospitalares-em-sc




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram