Esta Matéria não tem vídeo
Deputado estadual Marcel Micheletto (PL-PR)




Deputado estadual Marcel Micheletto (PL-PR)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Marcel Micheletto

retorna à Assembleia Legislativa do PR
e assume liderança do Governo na Casa


Paraná - O deputado estadual Marcel Micheletto (PL-PR) reassumiu no último dia 31, o cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná. Depois de comandar a Secretaria de Estado da Administração e Previdência, o parlamentar assumiu na última semana a Liderança do Governo na Assembleia.

Além de avaliar como positiva a passagem pelo Poder Executivo, o parlamentar comentou os desafios de assumir a Liderança do Governo no retorno à Assembleia Legislativa. “Sinto-me feliz de voltar à Casa com esta missão de ser líder do Governo. Na liderança, com o contato que tenho com os deputados, vamos trabalhar para que possamos continuar fazendo do Paraná o Estado mais moderno do País. Sinto-me honrado de receber esta missão de liderar uma base tão forte, como mais de 40 deputados. Além disso, existem as mudanças das cadeiras que tivemos nas últimas semanas. Vamos dialogar com o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, e primeiro secretário, deputado Luiz Claudio Romanelli, sobre o posicionamento de todas bancadas e todas as Comissões”, destacou.

Segundo ele, o diálogo e o respeito às divergências serão a marca de sua atuação na nova função. Ele destacou ainda que conta com o apoio dos demais deputados para, num ano eleitoral, garantir celeridade na aprovação dos projetos de lei em benefício dos paranaenses.

“Mais uma vez o governador me confiou uma missão, assim como me pediu transparência, lisura, modernidade e eficiência na gestão da Secretaria de Administração. Foi me dada a missão de trazer exatamente esses pilares do Governo para a Liderança”, afirmou Micheletto. “Além disso, ele fez um destaque especial para o diálogo e o respeito com as divergências e o confronto de ideias. O governador é um homem que tem conhecimento e respeito pelo Legislativo, afinal foi aqui onde ele começou a sua participação na vida pública. É dessa forma que ele trabalha em sua gestão, sobretudo com diálogo e respeito ao rito democrático”.

O novo líder do Governo destacou também como pretende lidar com os desafios da Liderança: comandar uma bancada de mais de 40 deputados que nem sempre pensam da mesma forma, negociar projetos com a Oposição, debater com sindicatos e entidades de classe. “Assim como fui orientado pelo governador e também como é uma das minhas características, vou trabalhar sabendo, em primeiro lugar, da importância do Poder Legislativo como pilar de sustentação em um Estado Democrático de Direto. Terei muito respeito às opiniões, ideologias, crenças, posições no Parlamento, e, principalmente, respeito à população que cada deputado está aqui representando. As portas da Liderança do Governo sempre estarão abertas a todos. Enfim, essa será a marca da minha gestão aqui: diálogo, tolerância e respeito”.

Num ano eleitoral, que inevitavelmente acaba influenciando no trabalho da Assembleia, Micheletto disse contar com o apoio dos demais deputados para dar celeridade e eficiência na votação dos projetos nas comissões e no plenário da Casa, para “o bom andamento do Governo e em benefício da população do Paraná”. Por fim, ele agradeceu os servidores do Estado pela parceria de trabalho nos quase dois anos em que comandou a Secretaria da Administração. “Com a ajuda de funcionários extremamente competentes e capacitados, pudemos trazer economia, inovação, transparência e eficiência. Tenho certeza que cumprimos com êxito as diretrizes do Governo Ratinho Junior”.

Fonte: https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputado-marcel-micheletto-destaca-que-as-portas-da-lideranca-do-governo-sempre-estarao




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram