Esta Matéria não tem vídeo
Governador Cláudio Castro volta às áreas prejudicadas por temporal em Angra




Governador Cláudio Castro volta às áreas prejudicadas por temporal em Angra
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Governador

liberal volta às áreas prejudicadas
por temporal em Angra (RJ)


Rio de Janeiro - O governador Cláudio Castro (PL-RJ) voltou, na última segunda-feira, 04, ao município de Angra dos Reis, que foi fortemente atingido pelas chuvas no fim de semana, e percorreu áreas afetadas pelo temporal.

A visita foi acompanhada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo prefeito Fernando Jordão. No fim de semana, o governador esteve em Angra e em cidades da Baixada prejudicadas pelas chuvas.

No bairro Monsuaba, um dos pontos mais impactados, o governador reafirmou o compromisso do Governo do Estado na adoção de medidas para minimizar os danos causados à população pela chuva. Castro reafirmou aos moradores que vai construir moradias em terreno no bairro.

— Visitamos o terreno, que atualmente é um campo, onde o Estado e o Governo Federal vão construir moradias, em parceria com a prefeitura. São residências definitivas que vão ajudar na reconstrução de Monsuaba — disse o governador.

Ainda com o presidente e o prefeito de Angra, Castro visitou um dos pontos de apoio montado na Escola Municipal Raul Pompéia.

— Estamos trabalhando juntos. Conversamos com famílias que estão no abrigo e vamos dar assistência — acrescentou o governador.


De acordo com a prefeitura, 314 pessoas estão nos 38 pontos de apoio abertos no município.

Desde a noite da última sexta-feira, 1º, o Corpo de Bombeiros já atuou em mais de 920 ocorrências relacionadas às chuvas em todo o estado. Até o momento, foram registradas 19 mortes. Mais de 150 pessoas foram resgatadas com vida pela corporação. As buscas continuam e há cinco desaparecidos.

Em Monsuaba, foram registrados 10 óbitos e uma pessoa está desaparecida. Ainda na região, na Ilha Grande, três pessoas estão desaparecidas.

Em Paraty, na Ponta Negra, as chuvas deixaram seis óbitos, uma pessoa ainda está desaparecida.

Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem morreu eletrocutado ao tentar ajudar uma pessoa que havia ficado presa na enchente.

Fonte: http://www.rj.gov.br/NoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=20997&pl=governador-volta-%C3%A0s-%C3%A1reas-prejudicadas-por-temporal-em-angra-




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram