Esta Matéria não tem vídeo
Ministros deixaram o cargo para se candidatarem nas próximas eleições

Ministros deixaram o cargo para se candidatarem nas próximas eleições
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Presidente

Jair Bolsonaro participa da cerimônia de
posse e despedida de ministros


Brasília - O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL-RJ) participou da cerimônia de despedida dos ministros que deixaram o Governo Federal para disputar as eleições deste ano e deu posse aos substitutos. A solenidade ocorreu na manhã da última quinta-feira, 31, no Palácio do Planalto. Ao todo, nove ministros deixaram o cargo.

Flávia Arruda deixou a Secretaria de Governo e foi substituída por Célio Faria Júnior. No Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, saiu Damares Alves e entrou Cristiane Rodrigues Britto. Rogério Marinho deixou o Ministério do Desenvolvimento Regional e, em seu lugar, assumiu Daniel de Oliveira Duarte Ferreira. O Ministério do Turismo será comandado por Carlos Alberto Gomes de Brito, que substitui Gilson Machado. No Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes foi substituído por Paulo César de Carvalho Alvim.

O Ministério da Cidadania fica a cargo de Ronaldo Vieira Bento, que assumiu o cargo no lugar de João Roma. No Ministério do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni deu lugar a José Carlos Oliveira. Tereza Cristina deixou o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e quem assumiu o cargo foi Marcos Montes Cordeiro. Por fim, no Ministério da Infraestrutura, saiu Tarcísio Gomes de Freitas e entrou em seu lugar Marcelo Sampaio.

Em seu discurso, o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu aos ministros que deixaram suas pastas. Aos ministros que foram nomeados hoje, o Presidente Jair Bolsonaro ressaltou os desafios e responsabilidades de seus novos cargos.

Os decretos com a exoneração e a nomeação dos ministros foram publicados no Diário Oficial da União desta quinta-feira.

Os Ministros de Estado precisam deixar os cargos até seis meses antes do primeiro turno das eleições para que possam se tornar elegíveis perante a Justiça Eleitoral. O primeiro turno das eleições deste ano está marcado para o dia 2 de outubro.

Fonte: Planalto




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram