Esta Matéria não tem vídeo
Ministros da Cidadania, João Roma, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, cumpriram agenda com caminhoneiros cooperados em Salto (SP)
Ministros da Cidadania, João Roma, e da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, cumpriram agenda com caminhoneiros cooperados em Salto (SP)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Ministro João Roma

entrega estrutura do
Roda Bem Caminhoneiro em Salto (SP)


Brasília - O Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, está investindo R$ 18 milhões no projeto Roda Bem Caminhoneiro. Ao todo, mais de cem cooperativas serão beneficiadas em todo o Brasil. Na última sexta-feira, 25, o ministro da Cidadania, João Roma (PL), ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, inaugurou a unidade do projeto em Salto (SP). Na ocasião, Roma também realizou a entrega simbólica do cartão do Auxílio Brasil a famílias contempladas pelo programa no município paulista.

As ações do Roda Bem Caminhoneiro consistem em estruturar uma rede de pontos de abastecimento e escritórios-sede para as cooperativas. As estações entregues pelo Governo Federal são compostas por escritórios containers, notebook, smartphone, ar-condicionado, reservatório de óleo diesel com bomba de abastecimento e, ainda, 15 mil litros de combustível para cada cooperativa. O objetivo é reduzir custos com óleo diesel, lubrificantes, pneus e peças.

“É muito importante a gente saber que o Estado precisa, sim, estender uma rede de proteção para a população, e ir além disso, como estamos fazendo com o Roda Bem Caminhoneiro. Somos um país grandioso pelo valor do nosso povo. Vocês, caminhoneiros, fomentam o desenvolvimento, carregam parte do Brasil nas costas, fazem o abastecimento, trazem progresso, viabilizam o prato que está na mesa das pessoas. Precisam ser tratados com respeito!”, destacou o ministro da Cidadania, João Roma, no evento de entrega da unidade.

Também no evento, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, falou sobre o impacto que o projeto está trazendo para os trabalhadores rodoviários autônomos. “O cooperativismo é o caminho para gerar ganho em escala, competitividade e garantir o exercício do ofício do caminhoneiro. Por meio dele, o Governo Federal está garantindo que esse profissional que é essencial para o Brasil tenha plena condição de seguir inserido no mercado”, pontuou.

Fonte: Ministério da Cidadania




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram