Galeria de Fotos  

 

PL lança

movimento "Filia Brasil”
em Encontro Nacional


Brasília - O Partido Liberal promoveu na manhã deste domingo, 27, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o encontro nacional da legenda, que lançou o programa “Filia Brasil”, com o objetivo de ampliar as filiações da sigla em todo o país, bem como debater e fortalecer as bandeiras defendidas pelo Partido.

Por volta das 10h15 da manhã, o presidente Jair Bolsonaro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi recebido com aplausos e gritos de “mito” pelo público. O chefe do Executivo fez questão de caminhar ao lado dos apoiadores até subir ao palco, onde se juntou ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), ministros, deputados federais, senadores, prefeitos e de personalidades como o ex-piloto Nelson Piquet e o jogador de vôlei Mauricio Souza, que se filiou ao PL recentemente.

O presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, iniciou a cerimônia agradecendo a presença de todos, e anunciou a filiação dos ministros da Cidadania, João Roma, da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e do líder do governo no Senado, senador Eduardo Gomes. Roma é pré-candidato ao governo da Bahia, enquanto Pontes deve ser candidato a deputado federal por São Paulo.

Em seguida, Costa Neto passou a palavra para o ministro João Roma, que enalteceu as ações do governo federal na Bahia. “Com o presidente Bolsonaro nós estaremos cada vez mais seguindo firme, todos juntos lá na Bahia, todo esse time, porque a Bahia também ama o presidente Bolsonaro e quer um futuro glorioso para o povo altivo. Estaremos com o PL 22 avançando para que o nosso Brasil seja sempre para nós motivo de orgulho”, declarou o ministro.

Em seu discurso, Bolsonaro exaltou que a disputa política no país não é da esquerda contra a direita, mas do "bem contra o mal". "Para defender a nossa liberdade, para defender a nossa democracia, eu tomarei a decisão contra quem quer que seja. E a certeza é a certeza do sucesso, é que eu tenho um exército ao meu lado. E esse exército é composto de cada um de vocês", disse Bolsonaro.

Além dos ministros citados, que se filiaram ao PL, também compareceram ao evento promovido por Costa Neto os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Fábio Faria (Comunicações), Anderson Torres (Justiça), Gilson Machado (Turismo), Marcelo Queiroga (Saúde) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram