PL-TV:

Zequinha Marinho cobra decreto que garante
pagamento de bônus aos servidores da Receita


Brasília - O senador Zequinha Marinho (PL-PA), em pronunciamento na última semana, cobrou do governo federal a edição de decreto para regulamentar a lei 13.464/2017 e, com isso, viabilizar o programa de produtividade da Receita Federal do Brasil e garantir o pagamento do bônus de eficiência e produtividade na atividade tributária e aduaneira.

Segundo ele, os servidores do órgão estão sem reajuste há muito tempo e, por isso, estão desestimulados. Na opinião do senador, esse bônus pode mudar esse cenário e garantir melhores resultados nas diversas áreas de atuação da Receita Federal do Brasil.

— Eu acho que é um equívoco do ministério da Economia não dar um apoio diferenciado a esse tipo de servidor, porque, à medida em que ele, desmotivado de seu trabalho, faz apenas aquilo que é da sua rotina, talvez não alcance os resultados de que o governo precisa, de que a sociedade precisa, porque é de lá que se tira todo o recurso para poder fazer disso um investimento na melhoria das condições de vida da população — defendeu.

Zequinha Marinha explicou que o dinheiro para o pagamento do bônus virá do fundo especial de desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades de fiscalização, integrado pelo montante relativo a penalidades administrativas aplicadas por sonegação fiscal.

Além disso, o valor estará atrelado ao índice de eficiência institucional, a ser criado por um comitê gestor, formado por membros do ministério da Economia e da Casa Civil, e o pagamento estará sujeito aos limites do teto remuneratório do serviço público, finalizou o senador.

Fonte: Agência Senado

 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV
BAIXE O VÍDEO EM MOV
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV