Esta Matéria não tem vídeo
Itaboraí promove edição especial mulheres para encerrar projeto Verão Cultural

Itaboraí promove edição especial mulheres para encerrar projeto Verão Cultural
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

de Itaboraí (RJ) promove edição especial mulheres
para encerrar projeto Verão Cultural


Rio de Janeiro - A prefeitura de Itaboraí, comandada por Marcelo Delaroli (PL-RJ), em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, vai promover uma edição em homenagem ao mês das mulheres, nesta sexta-feira, 25, do projeto Verão Cultural.

A gestão liberal informou que a programação contará com apresentações de artistas do município, dentre elas, de música, arte, dança e literatura, além da participação especial da Banda Municipal Visconde de Itaborahy e da feira de artesanato Ecosol.

“A cultura é um dos mais poderosos meios de transformação social e humana, por isso é de suma importância que mais uma vez os itaboraienses tenham um sentimento de pertencimento com a cidade, que se sintam seguros num ambiente agradável e familiar. Com essas intervenções culturais, já podemos ver a transformação da região, impulsionando os comércios. A instalação dos guarda-chuvas culturais foi só mais um passo num longo trabalho de transformação para Itaboraí”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Roberto Costa.

Segundo a administração, a abertura do evento ficará por conta da Banda da Guarda Municipal, com um repertório exclusivo para a ocasião, seguido por sarau de poesias, com aproximadamente sete escritoras. Logo depois, será a vez do Studio de Dança Patrícia Araújo fazer uma apresentação para o público.

Saiba mais

O projeto Verão Cultural visa uma série de intervenções culturais. A Secretaria Municipal de Cultura se dedica ao resgate sociocultural da Travessa Espírito Santo, para que se torne mais uma vez um ponto de referência para a cultura e seus talentosíssimos artistas. Dentre as intervenções já realizadas estão, a pintura do mural, pela artista itaboraiense, Camila Sentinelli e a instalação dos guarda-chuvas culturais.

Serviço

“Verão Cultural – Edição Mulheres”

Data: 25 de março (sexta-feira)

Horário: 17h

Local: Travessa Espírito Santo, no Centro


Fonte: https://portal.ib.itaborai.rj.gov.br/44239/itaborai-promove-edicao-especial-mulheres-para-encerrar-projeto-verao-cultural/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram