Esta Matéria não tem vídeo
Ivan Naatz defende valorização de praças da PM de Santa Catarina 
Ivan Naatz defende valorização de praças da PM de Santa Catarina
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Ivan Naatz

defende valorização de praças
da PM de Santa Catarina


Santa Catarina - O deputado estadual Ivan Naatz (PL-SC), líder da bancada do PL na Alesc, se solidarizou às homenagens póstumas e manifestações de pesar pela morte do PM Luiz Fernando Oliveira, baleado na última sexta-feira, 11, em Florianópolis, durante operação policial contra delinquentes.

O parlamentar chamou a atenção, entretanto, para a necessidade de valorização profissional e salarial da categoria, enfatizando que são os praças é que estão na rua e da linha de frente de combate à criminalidade.

“Quero lamentar esse triste episódio, mais um soldado guerreiro morto covardemente na prestação de serviço. É preciso fazer uma reflexão pelo índice de praças mortos, policiais que estão na rua. É para defender os praças que estou aqui, com respeito a todas as outras patentes, mas quem está enfrentando a bandidagem é o praça e quem ganha os menores salários são os praças, são eles que mais sofrem e sãos as principais vítimas também do crescimento de casos de depressão e suicídio na corporação”, destacou Naatz.

Segundo o portal de notícias da Assembleia, o liberal observou ainda que o soldado Luiz Fernando de Oliveira, morto em serviço, deve ser considerado “um mártir” na luta pela valorização dos praças que estão nas ruas.

“Essa valorização tem que acontecer debaixo para cima. A farda é uma só, mas existe uma diferença salarial entre as patentes militares que pode ser aproximada e foi o que tentamos no ano passado com a opção de reajuste linear para a Polícia Militar no projeto salarial para a segurança pública, mas infelizmente a Alesc não aprovou”, afirmou Ivan Naatz, acrescentando ainda que sua luta vai continuar neste sentido e que “os praças são os que fazem a segurança de verdade e não aqueles responsáveis pelos serviços burocrático-administrativos.”

Fonte: https://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/gabinetes_single/naatz-defende-valorizacaeo-de-pracas-da-pm




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram