Esta Matéria não tem vídeo
Prefeitura promove mutirão de serviços em Jaboatão Centro para celebrar a semana da mulher

Prefeitura promove mutirão de serviços em Jaboatão Centro para celebrar a semana da mulher
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeitura liberal

do Jaboatão dos Guararapes (PE) promove mutirão
de serviços para celebrar a semana da mulher


Pernambuco - A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, sob gestão do prefeito Anderson Ferreira (PL-PE) realizou, na última quinta-feira,10, no estacionamento da Casa da Cultura, em Jaboatão Centro, o Mais Jaboatão Mulher, um mutirão de serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, bem-estar e lazer. A ação faz parte das iniciativas programadas pela gestão municipal para a Semana da Mulher.

Durante todo o período da manhã, foram disponibilizados serviços como o SPA da Beleza, vacinação e teste para a Covid-19, exames de mamografia, consultas odontológicas, orientações sobre a Lei Maria da Penha e atendimento às mulheres pelo Centro de Referência Maristela Just, entre outros. Ao longo do mutirão, as agentes de trânsito da Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semop) realizaram uma blitz educativa nas proximidades ao local do evento para falar com pedestres e motoristas sobre as políticas públicas municipais de enfrentamento à violência contra as mulheres.

O vice-prefeito Luiz Medeiros acompanhou a ação e celebrou a marca de mais de dois mil atendimentos. “Essas iniciativas para promover de forma descentralizada serviços que estão sob o guarda-chuva de políticas públicas da prefeitura acabou se tornando uma marca da gestão do prefeito Anderson Ferreira. É um projeto que universaliza o acesso da população à rede pública e, ao mesmo tempo, contribui para um melhor fluxo das demandas do dia a dia”, explicou Medeiros.

MULHER PROTEGIDA

No último dia 8, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes lançou a plataforma digital Mulher Protegida, uma ferramenta on-line que pode ser acessada por meio do site jaboatao.pe.gov.br/mulherprotegida, voltada ao registro de denúncias de violência contra a mulher. Por meio de um questionário simples a ser preenchido, com informações sobre o tipo de violência ou ameaça, a denúncia passa a ser acompanhada pela rede de apoio da prefeitura. Um código é gerado automaticamente para que a pessoa responsável pela denúncia possa acompanhar o andamento do caso, ainda que a notificação tenha sido feita anonimamente.

Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/prefeitura-promove-mutirao-de-servicos-em-jaboatao-centro-para-celebrar-a-semana-da-mulher/




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO

 
   
 
 
 
 
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL Mulher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal Veja todas Notícias no Facebook Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram