Galeria de Fotos  

 

PL-TV:

Costa Neto filia deputados e personalidades
em evento promovido por Zambelli


Brasília - O presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto filiou, na tarde da última terça-feira, 15, mais um grupo de deputados e celebridades, em evento organizado pela deputada federal Carla Zambelli (SP), que também assinou sua ficha de filiação à legenda liberal.

Além dela, vão compor a bancada do PL na Câmara os deputados federais General Girão (RN), José Medeiros (MT), Major Fabiana (RJ) e Paulo Bengtson (PA). O deputado Filipe Barros (PR) teve um imprevisto no voo, e não pôde comparecer ao evento de filiação.

Costa Neto também filiou ao time liberal o jogador de vôlei Maurício Souza (MG), que deve disputar a eleição deste ano na tentativa de se eleger para a Câmara dos Deputados e o cantor Netinho (BA), que também é pré-candidato a deputado federal pelo PL.

Valdemar ressaltou aos recém-filiados que não esperava um crescimento tão grande do Partido. “Nunca pensei que íamos chegar aonde estamos chegando. O eleitor de Bolsonaro é fiel, e o resultado vai vir. Temos que ser fiel a Bolsonaro, e fazer tudo o que ele pedir e precisar”, completou o presidente do PL. Desde o início da janela partidária, a sigla já filiou 22 deputados federais e a expectativa é de que o partido chegue a 65 parlamentares.

Frente Parlamentar

Após a cerimônia de filiação, Zambelli anunciou a criação da Frente Parlamentar "Lealdade acima de tudo", formada por deputados que continuam ao lado de Bolsonaro desde que ele começou a campanha eleitoral em 2018, que culminou com a eleição para presidente.

De acordo com a deputada, os candidatos da "frente parlamentar" terão o mesmo número na urna e uma unidade visual na campanha realizada nas redes sociais. "Todos aqui somos conhecidos por sermos leais ao presidente Bolsonaro, leais ao nosso Brasil, às nossas pautas, ao que a gente foi eleito para dizer e fazer", enfatizou a deputada, em entrevista coletiva. "Com isso, acreditamos que todos nós estaremos mais fortes, não só para nos elegermos, mas para trazermos outras pessoas conosco, formando uma grande frente de parlamentares, a partir de 2023, que sejam leais ao presidente Bolsonaro”, concluiu a liberal.

Link para todas as fotos



 




Provérbios LIBERAR O CMOMÉRCIO DE ARMAS DE FOGO
Alvaro Valle

 
   
 
 
 
 
<
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Brasília, 26/05/2021 - PL-TV: O Rio em mãos do bem - Entrevista Cláudio Castro

Brasília, 18/01/2022 - PL-TV: Projeto de Altineu Côrtes propõe condições mínimas de trabalho para entregadores de aplicativos Brasília, 28/12/2020 - PL-TV: Portinho é convidado a assumir Liderança do PL no Senado
Nova Presidente do PL MUlher
Presidente do Partido Liberal, Tadeu Candelária (PL-SP)
Alvaro Valle
Veja aqui todos os nossos vídeos e nossas reportagens

Secretaria de Comunicação do Partido Liberal
FICHA DE FILIAÇÃO EM PDF Deputados Federais do Partido Liberal da 56ª Legislatura
Senadores do Partido Liberal VEJA NOSSO FACE
Veja nossos Vídeos no Youtube
  <area shape= Veja nossos Vídeos no Youtube Veja nossos Vídeos no Youtube veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram BAIXE O VÍDEO EM WMV BAIXE O VÍDEO EM MOV VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE BAIXE O VÍDEO EM MP4 BAIXE O VÍDEO EM MOV BAIXE O VÍDEO EM FLV